Site de música   
Festival

Popload Gig apresenta Celebrating David Bowie

Dia: 19/10/2018 (Sexta-feira) - Às: 21:00

Compartilhe:


popload-gig-david-bowie.jpg

Heineken apresenta edição do POPLOAD GIG com show tributo ao artista mais revolucionário do século XX, DAVID BOWIE. "CELEBRATING DAVID BOWIE" é uma aclamada série de shows que reúne músicos de diferentes estilos e origens para uma celebração ao universo musical e visual do cantor. Entre eles, o cultuado compositor e guitarrista Adrian Belew,da clássica banda inglesa de rock progressivo King Crimson, e Angelo Moore, vocalista e saxofonista da banda americana de ska e funk metal Fishbone. Enquanto estava em turnê com o Frank Zappa, Belew foi descoberto por Bowie e participou das gravações em estúdio dos discos Stage (1978) e Lodger (1979) e da turnê Sound + Vision. O multi-instrumentista também excursionou com Talking Heads, Nine Inch Nails e Paul Simon.

Criado e produzido pelo produtor americano Angelo "Scrote" Bundini, "Celebrating David Bowie" está em turnê desde a morte do artista, em 2016. A lista de músicos desta passagem pela América do Sul inclui, além de Angelo Bundini, Adrian Belew e Angelo Moore, o músico australiano Paul Dempsey (guitarrista e vocalista da banda Something for Kate), o saxofonista Ron Dziubla, o baixista Anthony "House" Chaba(da banda Ben Wa) e o baterista Michael Urbano (da banda Smash Mouth).

Inigualável e com uma carreira prolífica que passa por diversos gêneros que vão do glam rock à eletrônica, Bowie criou ainda um dos personagens mais emblemáticos da história do rock: Ziggy Stardust. Sua lista de hits memoráveis é extensa: "Changes", "Fame", "Heroes", "Let´s Dance", "Space Oddity", "China Girl", "Life on Mars" e "Starman", apenas citando alguns! Nesta homenagem que tem esgotado teatros no mundo todo, as quase cinco décadas de carreira de Bowie são contempladas, passando pelos sucessos inesquecíveis e também pelas canções menos conhecidas do seu rico repertório, além de destacar aquilo que mais influenciava o cantor e que acabou sendo influenciado por ele: cultura pop, arte e moda. Tudo executado de uma maneira que a presença do cantor seja sentida em cada performance, com ênfase especial às interpretações extravagantes de Angelo Moore.



Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.memorial.org.br

Auditorio Simon Bolivar
Ingressos de R$80 a R$500
www.ticketload.com/



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Dec 2018 »»
DSTQQSS
4 6
10111213
1617 1920
23242526272829
3031

• 14/12 (Sex) Caetano Veloso "Ofertório"
• 15/12 (Sáb) Backstage Fest
• 15/12 (Sáb) Simone encontra Ivan Lins
• 18/12 (Ter) Sandy
• 21/12 (Sex) Bell Marques
• 22/12 (Sáb) Anavitória
• 18/01 (Sex) Petrobras Sinfônica e Nando Reis Regência de Isaac Karabtchevsky
• 26/01 (Sáb) Philip H Anselmo & The Illegals
• 13/02 (Qua) Ed Sheeran
• 14/02 (Qui) Stone Temple Pilots + Bush  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.