\'Bebo muito menos do que fumo maconha\', conta George Michael
Publicada em 17, Oct, 2006 por Musicao
Em vias de comemorar 25 anos de carreira, o cantor George Michael, 43, falou em entrevista rara sobre sexualidade, mídia e seu relacionamento com as drogas.
Conforme reportado pela imprensa, o cantor foi preso diversas vezes neste ano por posse de narcóticos - ecstasy e maconha. Em certa ocasião, quando seu clipe de "Shoot The Dog" ainda estreava na TV, Michael disse em entrevista que é "um homem da maconha". "Se você ouvir o disco de perto, com fones e muita atenção, vai poder me ouvir acendendo um baseado entre uma sessão de gravação e outra", disse ele.
Atualmente, Michael ainda se considera um bom amigo da maconha. Contudo, ele afirma que não exagera na bebida. "Se eu bebesse o tanto que fumo maconha, eu seria como Keith Richards", diz ele, se referindo ao constantemente ébrio guitarrista dos Rolling Stones.
Michael ainda fez menção à canção "Shoot The Dog" durante sua entrevista. Ele disparou críticas contra o primeiro-ministro Tony Blair e afirma que sua canção - cujo clipe é um desenho animado que mostra Blair como 'cachorrinho submisso' de George W. Bush - está cada vez mais próxima de ser uma canção de protesto perfeita.
Fonte: Terra
|