Pussycat Doll critica colega em pleno concerto
Publicada em 05, May, 2009 por Rodrigo Siboto
Uma das integrantes das Pussycat Dolls, Melody Thornthon, criticou sua colega de grupo, Nicole Scherzinger, durante um show, no Estado norte-americano do Arizona.
A crítica foi porque a cantora, que já lançou um trabalho solo, exigiu que as duas últimas músicas do álbum da banda fossem lançadas com a sua participação especial.
O fato de a principal vocalista querer se evidenciar ainda mais, separando seu nome do grupo, irritou as outras Pussycat Dolls.
“Obrigado por me apoiarem, apesar de eu não ser uma participação especial”, provocou Melody, trocando olhares com Nicole, durante a atuação ao vivo.
“Não deixem que ninguém estrague seus sonhos”, completou.
De acordo com o tablóide The Sun, o show continuou, porém sem muita animação, e, assim que cantou a última música, a banda saiu de palco com cara de poucos amigos.
Há rumores dizendo que Nicole, namorada do piloto de Fómula 1, Lewis Hamilton, deverá abandonar o grupo para seguir, definitivamente, uma carreira solo, aguardando apenas o fim da turnê que promove o álbum “Doll Domination”, para anunciar a sua saída.
A gravadora das Pussycat Dolls, a Interscope, recusa-se a fazer comentários.
|