Ex-policial do Village People recebe liberdade condicional
Publicada em 06, Sep, 2006 por Musicao
O cantor Victor Willis, o policial da banda Village People, foi condenado a três anos de liberdade condicional por porte de drogas e armas, por um juiz da Califórnia.
O cantor, que é co-autor de grandes sucessos da banda como YMCA e In the Navy, aceitou a decisão, em que foi cancelada a prisão pelo período de três anos e oito meses, em troca de de participar durante 30 dias de um programa para reabilitação de drogados, na clínica Betty Ford Center, no sul da Califórnia, e posteriormente um outro programa de tratamento, pelo período de mais 60 dias.
Willis, 55 anos, foi detido em março, nas proximidades de San Francisco, por porte de drogas e arma. Este foi o último problema que teve com a polícia, desde a sua saída do grupo em 1980.
Victor, segundo o seu advogado Mark Geragos, já participava de um programa de usuários de drogas, e estava progredindo, mas precisa "de um programa estruturado e seguro".
A banda Village People faria alguns shows no Brasil em setembro, porém foram todos cancelados de última hora, devido a problemas de saúde com o pai de um deles.
Fonte: Terra
|