Site de música   
Show

Social Distortion

Dia: 26/02/2027 (Sexta-feira) - Às: 18:00

Compartilhe:


Social_Distortion.jpg

A esperada volta do Social Distortion ao Brasil, 16 anos depois da única passagem da banda pelo país, foi remarcada para fevereiro de 2027. A Solid Music comunica que os shows previstos para o mês de novembro foram transferidos para dia 26/02 em São Paulo (Vibra) e dia 28/02 em Curitiba (Live).

A mudança vem como consequência de um fim de ano intenso e exaustivo para a banda norte-americana, em especial ao vocalista Mike Ness.

Em comunicado Ness e o Social Distortion explicam a decisão sobre a transferência de datas de toda a turnê pela América do Sul:

"2026 foi um ano em que lançamos um álbum após 15 anos. Após horas e mais horas de preparação, entrevistas e turnês extensas, com mais de 50 shows em inúmeros países, sentimos que é necessário fazer uma pausa na estrada neste momento. Por essa razão, decidimos remarcar as datas da nossa turnê pela América Latina para fevereiro e março. Agradecemos a todos os nossos fãs pelo incrível apoio, pela paciência e pela compreensão. Mal podemos esperar para encontrar todos vocês em breve!"

Ingressos e reembolso
Todos os ingressos adquiridos pelo site oficial da 101 Tickets permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

A Solid Music reforça que todas as exigências contratuais relativas ao artista foram e continuam sendo integralmente cumpridas, dentro dos prazos, no Brasil, na Argentina e no Chile.

A turnê
Os shows no Brasil fazem parte da turnê de Born to Kill, oitavo álbum de estúdio do Social Distortion, lançado em maio pela Epitaph Records.

O disco sucede Hard Times and Nursery Rhymes, de 2011, e encerra o maior intervalo entre dois trabalhos na trajetória da banda.

A crítica internacional recebeu o álbum como um dos retornos mais fortes do rock em 2026: a New Noise deu nota máxima ao disco, a Rolling Stone o apontou como o melhor trabalho da banda em anos, e Kerrang! e BrooklynVegan também destacaram a força do lançamento.

Social Distortion
Formado em 1978 em Fullerton, no Orange County, Califórnia, o Social Distortion nasceu na cena punk local e construiu uma rota própria ao aproximar a urgência do punk de referências como Johnny Cash, Rolling Stones, Hank Williams, blues, country e rockabilly.

Liderada por Mike Ness, a banda tem no repertório músicas como "Story of My Life", "Ball and Chain", "Bad Luck" e "Mommy's Little Monster", além da versão de "Ring of Fire", de Johnny Cash.



Vibra São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 17955
Vila Almeida - São Paulo - SP - BR
www.vibrasaopaulo.com

Ingressos de R$300 a R$680
101tickets.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Nov 2026 »»
DSTQQSS
345
910
1516
29

• 07/11 (Sáb) Hoobastank CANCELADO
• 07/11 (Sáb) The White Buffalo
• 07/11 (Sáb) Sepultura
• 08/11 (Dom) Ocean Alley
• 11/11 (Qua) Marty Friedman
• 12/11 (Qui) Hayley Williams
• 12/11 (Qui) The Cat Empire
• 13/11 (Sex) Hayley Williams
• 14/11 (Sáb) Guilherme Arantes
• 14/11 (Sáb) JMSN  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2026 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.