Site de música   
Show

Slayer

Dia: 17/12/2026 (Quinta-feira) - Às: 19:00

Compartilhe:


slayer_2026.jpg

Line-up:
19h00 Korzus
19h50 Kreator
21h05 Slayer



Um dos pioneiros da história mundial do thrash metal, o Slayer desembarca no Brasil para uma única apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, em 17 de dezembro de 2026. Celebrando os 40 anos de seu álbum seminal, Reign in Blood, a banda apresentará o disco na íntegra.

Esta será a única apresentação no Brasil do show especial de aniversário, em que os fãs poderão assistir ao Reign in Blood executado integralmente. As apresentações em festivais ao longo do ano contarão com repertórios diferentes.

SOBRE O SLAYER
Por mais de quatro décadas, o ataque sonoro do Slayer consolidou a banda como o maior nome do thrash metal do planeta - o grupo pelo qual outras bandas pesadas ainda são medidas e ao qual aspiram alcançar. Sua participação no "Big Four" - Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax - as quatro bandas que definiram o gênero thrash metal, garantiu seu lugar na história da música.

Indicada cinco vezes ao Grammy e vencedora de dois prêmios, a banda também acumulou diversos discos de ouro, além de prêmios de "Melhor..." concedidos por veículos do mundo inteiro, incluindo Kerrang!, SPIN, Metal Hammer, Revolver e Esquire.

Ao longo de sua trajetória, o Slayer jamais recuou em sua proposta extrema e precisa, e, ao contrário de muitos contemporâneos que comercializaram seu som, a banda permaneceu brutal e devastadora, recusando-se a ceder às tendências do mainstream.

O guitarrista Jeff Hanneman, membro fundador do Slayer, faleceu em 2013, e desde então Gary Holt, guitarrista do Exodus, assumiu seu posto. Paul Bostaph, baterista do Slayer entre 1994 e 2001, retornou à formação ao lado do baixista e vocalista Tom Araya e do guitarrista Kerry King.

Em janeiro de 2018, o Slayer anunciou que encerraria suas atividades e realizaria uma última turnê mundial para agradecer aos fãs pelo apoio ao longo dos anos. Em 2024, a banda surpreendeu os fãs ao anunciar que voltaria aos palcos para apresentações selecionadas.

Em 2026, algumas datas especiais celebram os 40 anos de Reign in Blood, seu trabalho mais feroz e definidor de uma era, com o álbum executado na íntegra. Vida longa ao Slayer!



Allianz Parque
Rua Turiaçu, 1840
Perdizes - São Paulo - SP - BR
www.allianzparque.com.br

Ingressos de R$180 a R$890
www.eventim.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Jun 2026 »»
DSTQQSS
12345
78 11 13
1516171819
222324 26
282930

• 06/06 (Sáb) Guilherme Arantes
• 09/06 (Ter) Monsta X
• 10/06 (Qua) Anavitória
• 12/06 (Sex) Fábio Jr.
• 14/06 (Dom) Ney Matogrosso
• 20/06 (Sáb) Hot Water Music
• 20/06 (Sáb) Tributo ao Rei do pop
• 20/06 (Sáb) Jorge Vercillo
• 21/06 (Dom) Tributo ao Rei do pop
• 21/06 (Dom) ChRocktikal  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2026 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.