Deep Purple
Dia: 13/09/2024 (Sexta-feira) - Às: 22:00
|
No Top 5 das bandas de rock mais influentes de toda a história, o Deep Purple retorna a São Paulo depois de uma apresentação inesquecível no 7º Monsters of Rock, em abril de 2023. Com produção da Mercury Concerts, o show das lendas do rock será na sexta-feira, 13 de setembro, no Espaço Unimed. A venda dos ingressos vai começar em 17 de junho, segunda-feira, na plataforma Ticket 360.
Os mestres do heavy metal e do hard rock, os virtuoses Ian Gillan, Roger Glover, Ian Paice, Don Airey e Simon McBride - considerado pelo público o melhor guitarrista do Monsters -, voltam com tudo a São Paulo. E agora em uma apresentação mais intimista, uma oportunidade incrível para conferir um arrebatador show do grupo inglês.
O Deep Purple está vivendo um momento bem especial. Comemoram o 50º aniversário do álbum Machine Head, que traz o grande clássico Smoke on The Water - inclusive criaram uma animação desta faixa amada por fãs no mundo inteiro -, e vão lançar o próximo álbum em julho. Intitulado =1 (equals one), simboliza a ideia de que em um mundo cada vez mais complexo, tudo acaba por se simplificar até se tornar uma essência única e unificada. Tudo é igual a um.
LENDAS - Nenhum adjetivo é suficiente bom para definir o Deep Purple, responsável por criar álbuns que definiram o rock do anos 1970. Um deles é o Made In Japan, considerado pela crítica internacional um dos mais importantes e influentes trabalhos ao vivo de todos os tempos. Já são 56 anos de estrada brindada com inúmeras premiações e homenagens, como por exemplo, o Legend Award no World Music Awards, em 2008; e a imortalização no Rock and Roll Hall of Fame desde 2016. Além do show em São Paulo, a banda se apresentará no Rock in Rio, em 15 de setembro.
Espaço Unimed Rua Tagipurú, 795 Barra Funda - São Paulo -
SP -
BR
www.espacounimed.com.br
Ingressos de R$225 a R$850
www.ticket360.com.br
 |
Próximos shows |
• 27/06 (Sex) Biquíni
• 28/06 (Sáb) Ziggy Alberts
• 05/07 (Sáb) Edu Falaschi
• 09/07 (Qua) Tutti Frutti
• 11/07 (Sex) 5 a Seco
• 12/07 (Sáb) Blitz
• 18/07 (Sex) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Vanessa da Mata
• 27/07 (Dom) Stryper
|