Site de música   
Show

Piknic Électronik

Dia: 04/03/2023 (Sábado) - Às: 12:00 até 23:59

Compartilhe:


Piknic_Electronik_2023.jpg

Um dos principais festivais de música eletrônica do mundo e com 15 anos de existência, a canadense, - o Picknic Électronik -, acontece pela primeira vez no Brasil no sábado, em 4 de março. Com edições realizadas em Montreal, Barcelona, Melbourne, Dubai, Santiago e Paris, a primeira temporada do evento acontece esse ano na capital paulista, mais precisamente no Jardim Botânico de São Paulo. Conhecida por ter seus pilares muito bem definidos além da música eletrônica, o Piknic Électronik tornou-se um fenômeno mundial ao propor uma experiência única que une arte, sustentabilidade e gastronomia, em um mesmo ambiente leve e familiar.

O evento conta com uma programação completa - do meio-dia à meia-noite - e, para que as pessoas vivam bons momentos e sintam a música eletrônica em toda sua amplitude, o line-up expressivo, composto por grandes nomes da cena internacional como Acid Pauli, Jasper James, Josh Wink e Apache. Para completar o line-up o também terão DJs brasileiros Enrico e Carmo, Mascaro, Germek, Sarah Stenzel e Rapha Fernandes.

Com uma estrutura robusta com mais de 5 mil m² que oferecerá um amplo espaço verde com pistas de dança para os adultos, uma área especialmente projetada para as crianças e suas famílias, além de platô gastronômico, beer garden e bares para drinks e coquetéis sofisticados no parque.

O Piknic Électronik São Paulo é uma parceria entre Multicolore, Glovox, empresa chilena que é responsável pela Piknic Électronik Santiago desde 2015, e Radix.



Parque Ibirapuera
Av Pedro Álvares Cabral, s/n (portões 2, 3 e 10), Av IV Centenário (Portões 6 e 7A), Av. República do Líbano (portão 7)
Ibirapuera - São Paulo - SP - BR
www.ibirapuera.org

Ingressos de R$100 a R$500
www.feverup.com



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Nov 2026 »»
DSTQQSS
345
910
1516
29

• 08/11 (Dom) Ocean Alley
• 11/11 (Qua) Marty Friedman
• 12/11 (Qui) Hayley Williams
• 12/11 (Qui) The Cat Empire
• 13/11 (Sex) Hayley Williams
• 14/11 (Sáb) Guilherme Arantes
• 14/11 (Sáb) JMSN
• 17/11 (Ter) Mariah Carey
• 18/11 (Qua) Mariah Carey
• 18/11 (Qua) ZZ Top  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2026 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.