Site de música   
Show

Titãs, Plebe Rude e Supla

Dia: 04/12/2022 (Domingo) - Às: 16:00

Compartilhe:


Titas_Plebe_Rude_Supla.jpg

No dia 04 de dezembro, no palco da Tokio Marine Hall, acontece o show do 21º Aniversário da Kiss FM, que contará com algumas das maiores bandas do rock nacional, dentre elas, Titãs, Plebe e Rude e Supla vão comandar essa festa, com muita energia e rock n´ roll.

Titãs
Você vai poder conferir que os Titãs continuam com um "repertório de qualidade inesgotável", que reúne sucessos e criações seminais em 40 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, cd que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo.

Plebe Rude
Formada em 1981, em Brasília, começou se destacando no meio punk rock, numa época em que a efervescência roqueira da capital federal era grande.

Intitulado "O Concreto já Rachou", o primeiro disco do grupo foi lançado em 1985, às vésperas da abertura política do país em um período de redemocratização .

A banda conta atualmente com Phillippe Seabra (guitarra e voz), André X (baixo), Marcelo Capucci (bateria) e Clemente Nascimento(guitarra e voz). Clemente também é um dos comunicadores da Kiss FM.

Supla
Dono de um dos nomes mais associados ao rock n´roll no Brasil, o cantor Supla conquistou espaço através do seu som, carisma e jeito sincero e descontraído de ser. Ao longo dessas quatro décadas, ele se destacou como cantor, compositor, ator, apresentador e protagonista de programas de televisão, acumulando inúmeras turnês, canções, participações nacionais e internacionais. Supla é destaque quando o assunto é rock, punk, hardcore e até bossa nova, gênero que fundiu primeiramente com o rock pesado. Com sucessos marcantes como "Garota de Berlim", "Green Hair (Japa Girl)", "O Tempo Não Vai Curar" e "Humanos"



Tokio Marine Hall
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP - BR
www.tokiomarinehall.com.br

Ingressos de R$90 a R$240



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Nov 2026 »»
DSTQQSS
345
910
1516
29

• 07/11 (Sáb) Hoobastank CANCELADO
• 07/11 (Sáb) The White Buffalo
• 07/11 (Sáb) Sepultura
• 08/11 (Dom) Ocean Alley
• 11/11 (Qua) Marty Friedman
• 12/11 (Qui) Hayley Williams
• 12/11 (Qui) The Cat Empire
• 13/11 (Sex) Hayley Williams
• 14/11 (Sáb) Guilherme Arantes
• 14/11 (Sáb) JMSN  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2026 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.