Site de música   
Notícias

GAS Festival: saiba como curtir muito!

Compartilhe:


Publicada em 31, Aug, 2007 por Musicao


GUARANÁ ANTARCTICA STREET FESTIVAL: SAIBA TUDO O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA DAR UM GÁS NA SUA CURTIÇÃO

O primeiro ponto que merece atenção é a sua roupa. A maratona GAS Festival tem 12 horas, por isso, você precisa estar confortável. Roupas leves são as ideais. Levar mochila pode não ser uma boa idéia. Atrapalha a dançar e a transitar no meio do público. Nos pés, a melhor opção é o bom e velho tênis. Lembre-se: o evento ocupará uma área de 52 mil metros quadrados de área construída! Além disso, entre os palcos e pistas há áreas de gramado, por isso o salto alto não é recomendado. Pode, inclusive, causar torções, fazendo a sua festa terminar antes da hora.

Não esqueça, também, do filtro solar. A previsão é que sábado seja um dia ensolarado, com máxima de 26ºC (Fonte: Climatempo). Passar o dia sob o sol requer boa hidratação e proteção para a pele.

Para que o seu GAS Festival seja 100% curtição, comece fazendo um roteiro. Programe-se para chegar cedo e aproveitar o som de suas bandas preferidas e a apresentação de seus ídolos do esporte, listando os horários cronologicamente. Antes de sair de casa, consulte a programação de todos os palcos e pistas para entender o conjunto do evento e não ficar perdido no meio das atrações.

Para não ter problemas na entrada, não esqueça. Menores de 14 anos só entram acompanhados pelos pais. Você também não conseguirá entrar com objetos pontiagudos, malabares, bebidas alcoólicas e qualquer material que possa causar ferimento, além de máquinas fotográficas (exceto celulares), filmadoras, gravadores e afins.

Para chegar ao local do evento você tem algumas opções. Quem preferir ir de ônibus, há um ponto em frente à Chácara do Jockey. Quem optar por ir de carro haverá um estacionamento oficial do evento com 5 mil vagas disponíveis. O preço é fixo – R$20,00.

Programe-se
O GAS Festival (Guaraná Antarctica Street Festival) será realizado no dia 1º de setembro (sábado), a partir das 14h, na Chácara do Jockey, no Butantã, em São Paulo. Em seu primeiro evento proprietário, o Guaraná Antarctica vai se juntar à galera do street para realizar o que pode ser considerado o maior street festival já feito no país. O GAS Festival vai contar com doze horas de muito skate, bike trial, inline, new rock, tatoo, grafite, bboys e muito mais.

O evento contará com a maior estrutura já montada para este segmento no Brasil. Serão, aproximadamente, 52 mil m² de área construída, onde aproximadamente 10 mil pessoas poderão conferir de perto várias atrações, entre elas, alguns dos mais importantes representantes da cultura street no Brasil e no mundo.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.