Site de música   
Notícias

Häagen Dazs lança novos sabores em mix de música

Compartilhe:


Publicada em 30, Aug, 2007 por Musicao


haagen_dazs_mix_music.jpg
A Häagen Dazs, grife de sorvetes de origem norte-americana, apresenta o festival Häagen Dazs Mix Music, em 1 de novembro, trazendo o duo de produtores Booka Shade, a dupla escocesa Slam, e a diva Ce Ce Peniston, no Terraço Daslu. Além dos nomes internacionais, as bandas de rock Porto Cinco2 e Edgard & os Wilson completam o line up ao lado do DJ China que se apresenta com o saxofonista Rafael Lima. O objetivo do evento é fortalecer o posicionamento da marca Häagen-Dazs que é proporcionar experiências únicas, baseado em 4 pilares: lançamento de sabores, diferentes estilos musicais, contraste de ambientes e drinks exclusivos com sorvete.

<b>Mix de Sabores:</b> a Häagen-Dazs apresentará, em primeira mão, o Mix de Sabores com os novos sorvetes de verão, que tem como característica marcante a representação fiel de sobremesas européias. Banofee é um deles, cujo sabor é fiel a uma tradicional receita de torta de banana com caramelo. A outra novidade é o sorvete de torta de maçã com caramelo, o Caramel apple crumble, de paladar inigualável.

<b>Mix de Ambientes:</b> a decoradora Chris Ayrosa foi convidada para criar, com exclusividade, o Mix de Ambiente, ou seja, todo o conceito visual do Terraço Daslu, construído com base nesta mistura de música, sabores e imagens, para receber cerca de 2.000 pessoas. O espaço terá duas variações. Uma delas é o Momento Praia, com a inserção de areia para que o público realmente sinta-se no mar. A grande janela do salão principal terá uma vista única dos arredores, além de receber espreguiçadeiras elegantes e grandes coqueiros dourados. Serão instaladas quatro lunetas para completar a experiência. Já o Momento Cidade terá um luxuoso lounge reservado aos convidados VIPs no centro do salão principal, com bar exclusivo e vista privilegiada do palco. Nas laterais há sofás, almofadas, arranjos congelados e lindos bares para servir o Mix de Drinks, proporcionando momentos de raro prazer e em perfeita sintonia com o clima urbano e chique regado a Häagen-Dazs.

<b>Mix de Drinks:</b> para incrementar o clima de combinações proposto pela marca, aumentando a experiência com Häagen Dazs, foi criado o Mix de Drinks, com sorbet e bebidas da mais alta qualidade, que poderão ser experimentados durante todo o evento, como cortesia. Sorbet de framboesa & champagne, sorbet de manga & vodka e sorvete Häagen-Dazs & Amarula serão servidos com o propósito de aguçar o paladar do público e sair de um usual padrão de apresentação de sorvete.

<b>Mix de Estilos Musicais:</b> ao mesmo tempo em que representa a pureza individual de cada um dos sabores, feitos com os melhores ingredientes sem conservantes, essa peculiaridade guiou o critério do Mix de Estilos Musicais para definir as atrações que, dentro de seus universos artísticos, trazem o que há de mais original, em formato de live P.A. Todas as atrações musicais do Häagen Dazs Mix Music representam estilos diferentes da música no mundo e seus mais puros sons.

Booka Shade têm seus live acts como um dos melhores da atualidade. Os DJs e produtores Walter Merziger e Arno Kammermeier, ambos alemães, seguem a linha electrohouse e comandam o som por meio de um drum kit, espécie de bateria tocada no palco e acompanhada por teclados e computadores. Lançaram o disco Movements no ano passado e são os donos do selo Get Physical. “Body Language” e “Mandarine Girl” são dois de seus memoráveis singles. Será a primeira vez que a dupla se apresenta em São Paulo, e ainda a primeira vez em que mostram seu live P.A. no Brasil.

Os escoceses do Slam figuram como um dos pioneiros do techno, responsáveis pelos destaques "Lifetimes” e "Positive Education". São conhecidos por acompanharem as mais variadas tendências da eletrônica, com a qualidade musical que lhes mantêm ativos há cerca de 15 anos. O Slam promete incluir, no Häagen Dazs Mix Music, faixas do recente trabalho “Human Response”.

DJ China, o mesmo do House Ship e do Winter Festival de Gramado, fará seu live act ao lado do reconhecido saxofonista Rafael Lima. Juntos, eles levarão ao palco do festival inovação e elegância.

A diva Ce Ce Peniston representa toda a energia da house que a destacou nos anos 80. “Finally” foi seu maior sucesso, que a congratulou com o primeiro lugar da Billboard, parada musical mais importante mundialmente. Os singles “Inside that I cried”, “Crazy Love” e muitos outros garantiram a conquista de status no Top 40, também da Billboard. Entre suas memoráveis apresentações, Ce Ce foi a primeira mulher a realizar uma performance na África do Sul, após o fim do Apartheid.

Edgard & os Wilson, banda de Edgard Piccoli, apresentador do canal de TV a cabo Multishow, traz as lembranças do rock dos anos 70.

E, por fim, a Porto Cinco2, com elementos do rock e do blues dos anos 60, tocados por Tom Gil (vocal), Fabio Mauro (guitarra), Biano Rocha (teclados), Fabio Sá (contrabaixo) e Luis Capano (bateria).

O mote cultural deste evento reúne ambiente, sabores, drinks e músicas, com convidados especiais, além de privilegiar o público com um lançamento exclusivo dos sabores de verão. Segundo Marcos Scaldelai, gerente de Marketing da Häagen-Dazs, “a idéia é oferecer uma experiência única de misturas entre o que existe de mais refinado e prazeroso em um mesmo espaço”.

Os convites para o Häagem Dazs Mix Music serão vendidos apenas nas lojas Häagen Dazs, a partir do dia 01 de Setembro, variando entre R$80,00 e R$250,00.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.