Site de música   
Notícias

Sampa Music Fest 11 confirma mais uma atração: Project46

Compartilhe:


Publicada em 14, May, 2014 por Musicao


Project46.jpg
A 11ª edição do Sampa Music Festival, considerado o maior festival independente de rock do Brasil, confirmou mais uma importante atração. Após anunciar as bandas Forfun, Fresno, Rancore, Glória e Johnwayne, as agências Sob Controle e Venus One fecharam com o Project46, um dos principais nomes da nova geração do metal nacional e que já se apresentou no Monsters of Rock e no Maquinaria Chile. O evento está confirmado para ocorrer no dia 8 de junho, no Espaço Victory, em São Paulo.

Com o prestigio de ter se apresentado nos renomados Monsters of Rock e Maquinaria Chile, a banda brasileira Project46 acaba de confirmar participação em mais um importante festival.

Reconhecido como um dos principais nomes da nova geração do metal nacional, Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra/vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Rafael Yamada (baixo/vocal) e Henrique Pucci (bateria) agora fazem parte do concorrido line up da 11ª edição do tradicional Sampa Music Festival. O evento que acontece no próximo dia 8 de junho, no Espaço Victory, em São Paulo, já tem as bandas Forfun, Fresno, Rancore, Glória e Johnwayne confirmadas.

Os fãs interessados em curtir 12h ininterruptas de puro rock, já podem garantir presença principalmente através do site www.sampamusicfestival.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos. O valor dos ingressos custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium com aceso ao backstage – apenas 70 ingressos). Mais informações no serviço abaixo.

O Sampa Music é considerado o maior festival independente de rock do Brasil. Sob a responsabilidade das agências Venus One e Sob Controle, o evento realizado desde 2009, é sucesso de público e de critica, justamente porque sempre consegue reunir em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário da música brasileira, além de revelar os novos nomes do underground paulista. Mais de 250 grupos já passaram pelo festival. CPM 22, Strike, Restart, Aliados são apenas alguns dos nomes que marcaram o evento.

Neste momento, o Project46 está divulgando o álbum "Que seja feita a nossa vontade". Os internautas interessados em fazer o download gratuito deste material, devem acessar apenas o site www.project46.com.br.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo
Após jejum de 15 anos, Midnight Oil se apresenta em São Paulo
Lollapalooza Brasil 2017 anuncia horários das atrações
Bon Jovi e Billy Idol confirmados no Rock in Rio!
Lollapalooza Brasil anuncia seu lineup final
3ª Mostra de filmes de hip hop
Entradas para o Lollapalooza Brasil 2017 começam a ser vendidas
ADIADO - Show A Flock of Seagulls em São Paulo
Prêmio MIMO Instrumental abre edital de seleção para artistas da nova geração

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.