Site de música   
Notícias

Selo Vigilante lança novos artistas em esquema novo

Compartilhe:


Publicada em 06, May, 2010 por Musicao


Desde sua criação e antes mesmo de se converter em uma das únicas gravadoras em formato 100% independente no Brasil, a Deckdisc vem se caracterizando pelo lançamento de novos talentos e pela revigoração de carreiras de artistas já conhecidos do grande público.

Com todos os seus profissionais atentos aos tempos atuais e às mudanças que se fazem necessárias para as novas e desafiadoras formas de exploração da música, decidiu-se que era a hora de criar uma alternativa para apresentar a excelente leva de artistas e bandas que vinham sendo descobertos em canais virtuais e em shows pelo Brasil afora. Essa alternativa tomou a forma de um selo, regido por um conceito de trabalho ainda mais novo, especialmente na forma de se relacionar com cada artista e sua obra.

Batizado de Vigilante, o selo vai lançar compactos em vinil e singles virtuais, tendo o merchandising como parte importante da receita e da divulgação. Planejamento e calma são os lemas do Vigilante, que estará sempre trabalhando em parceria com os artistas.

A primeira série será lançada em junho, apresentando uma nova geração de nomes criativos, originais, jovens e cheios de veneno. São eles: The Name, Glass and Glue, Volantes, MIM, Boss in Drama, Colombia Coffee e Vivendo do Ócio (que já havia lançado o álbum de estréia pela Deckdisc ano passado). Os estilos são bem diversos e cada um lançará duas músicas escolhidas entre o que tem de melhor em seu repertório.

Diretor Artístico do Vigilante, Rafael Ramos explica o conceito: “O plano é trabalhar de forma diferenciada, fazendo uma conexão mais próxima com o verdadeiro fã de música, contratando artistas e trabalhando os mesmos com a visão de um fã apaixonado por música, criando uma nova experiência pra quem passa horas procurando novidades no computador, nas casas de show, nas lojas de discos e nos sebos de vinil. Queremos fazer alguma diferença, desde agora”.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lollapalooza Brasil 2020 divulga line-up por dia
Credicard Hall passa a se chamar Unimed Hall
O show do Muse em São Paulo, dia 09 de outubro, irá mudar de local
Beirut cancelado no Popload Festival
Comunicado sobre os shows das bandas Stryper e Narnia
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.