Site de música   
Notícias

Começa a venda de ingressos para o TIM Festival

Compartilhe:


Publicada em 10, Sep, 2008 por Renato Bras


tim-festival-06.jpg
Os ingressos para o TIM Festival 2008 começam a ser vendidos no dia 16 de setembro (terça-feira). Ao todo, serão 27 postos espalhados por São Paulo, Rio, Vitória, Campinas, Santo André, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. As entradas também poderão ser adquiridas pela Internet, no site www.ticketmaster.com.br, ou pelos telefones (11) 2846-6000 (São Paulo) ou 0300 789 6846 (demais estados). Clientes TIM têm desconto de 20% na compra do primeiro par de ingressos, mediante a apresentação da conta do celular, recarga eletrônica ou cartão de recarga a partir de R$ 15.

Pela primeira vez, a edição paulista do festival concentrará toda a sua programação no Parque do Ibirapuera: de 21 a 25 de outubro no Auditório Ibirapuera e de 22 a 25 na Arena de Eventos, espaço fechado para 4 mil pessoas que será montado especialmente para a ocasião. A programação inclui um show ao ar livre e gratuito do saxofonista Sonny Rollins, na manhã do dia 25, no Auditório, voltado para o Parque.

Com mais um dia de shows em relação ao ano passado, a edição carioca do TIM Festival acontecerá entre os dias 23 e 25 de outubro. Assim como em São Paulo, as atrações estarão agrupadas por temas, a partir de afinidades musicais ou conceituais. Mais uma vez, será a procura por ingressos que determinará o palco de cada show. Os espaços da Marina da Glória possuem capacidade para mil, duas mil e quatro mil pessoas.

Quem comprar ingresso para a noite de encerramento no Rio, seja para o TIM Village (área de convivência do festival) ou para qualquer um dos shows, terá automaticamente acesso ao TIM Festa, que a partir de uma da manhã transformará os quatro palcos em pistas de dança simultâneas.

Vitória receberá novamente uma edição especial do festival. Durante três noites consecutivas (25 a 27 de outubro), o Teatro da UFES abrigará uma programação com ênfase no jazz e no pop.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lollapalooza Brasil 2020 divulga line-up por dia
Credicard Hall passa a se chamar Unimed Hall
O show do Muse em São Paulo, dia 09 de outubro, irá mudar de local
Beirut cancelado no Popload Festival
Comunicado sobre os shows das bandas Stryper e Narnia
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.