Site de música   
Coberturas de shows

A Explosão do Pop Eletrônico

Compartilhe:


Publicada em 02, Jul, 2007 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


No último 09 de junho, o pop eletrônico mineiro do Jota Quest esgotou a lotação do Credicard Hall, já prenunciada pelo trânsito caótico nas proximidades da casa de espetáculo, em mais um show da turnê “Até Onde Vai?”.

Na abertura das apresentações, a banda Tianastácia contagia o público com sua simplicidade e carisma, apresentando em suas canções a fusão entre reagge, ska e hard rock e além de letras de forte cunho político e social, que a caracterizam como uma das boas revelações musicais da atualidade.

O show do Jota Quest inicou-se já com ponto alto de verticalização, através da dançante “Hojte Tem Baile”, com maravilhosa discotecagem, cenário e iluminação perfeitos comandados magistralmente pelo VJ Lobão.

Nota para o excelente momento do guitarrista na execução da canção “Na Moral”, culminando em mais um ponto alto da apresentação.

Na seqüência, a execução de um dos primeiros grandes hits, “As Dores do Mundo”, contagia e nos brinda com mais um show de iluminação, através de spots estratégicos, lançandos raios verdes que desenhavam loucos motivos sobre a platéia, dando à apresentação um ar moderno, de grandiosidade ímpar.

Mais um momento marcante da apresentação ficou por conta da excelente execução de “De Volta ao Planeta”, contagiante, com fantástica mixagem e um lindo efeito no telão do cenário, além da enorme sinergia palco/platéia.

Entretanto, uma grata surpresa para todos os presentes surge no bis, a participação mais que especial de Max de Castro nas canções “Encontrar Alguém”, com su a fantástica guitarra e o reforço nos refrões e também no incrível dueto com Flausino no pout-porri que mesclou Bob Marley, Gilberto Gil e Tim Maia, na fusão fantástica entre reagge, ska, funk, soul, numa polifonia linda! Perfeito!

Finalizando a brilhante apresentação, a canção “Do Seu Lado”, com fantástica introdução na cadência do eletro rock e samplers distorcidos traduziram toda a modernidade desta brilhante apresentação, além do teclado vertiginoso de Gugelmin, demonstrando o talento e versatilidade deste grande músico.

Assim como na abertura, na finalização, vinhetas de discotecagem deram um clima todo especial ao show, que apresentou alegria contagiante e fortes momentos de reflexão sobre a atualidade brasileira, numa forma inteligente e suave de protesto, repleta de mensagens positivas. Extremamente criativo, de qualidade estilística ímpar.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
In God We Trust: Noite de White Metal em São Paulo
O Charme Romântico de Fábio Jr. em São Paulo
Turnê Roberto Carlos 2019 no Espaço das Américas
50 Anos de Música: Toquinho, Ivan Lins e MPB 4 em São Paulo
'Walking Away': Information Society em São Paulo
Celtic Woman: Ancient Land Tour em São Paulo
Ney Matogrosso Bota seu Bloco na Rua
Rumours of Fleetwood Mac em São Paulo
Whitney: Queen of the Night em São Paulo
Orquestra Petrobras Sinfônica Toca Black Álbum do Metallica em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.