Site de música   
Coberturas de shows

Fashions, integrados e cafonas ditaram a moda do Skol Beats 2007

Compartilhe:


Publicada em 09, May, 2007 por Barbarella Glitter

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Fofíssimos, se preparem para tudo o que rolou de mais fashion, estranho e cafona (por quê não), num dos maiores festivais de eletrônico do Brasil, o Skol Beats.

Moda, comportamento, muita gente bonita e antenada às últimas tendências da moda estavam lá e, claro, também apareceram os cafoninhas... que merecem, igualmente, todo o nosso respeito... Por isso mesmo, sendo alvo de nossos comentários tanto quanto os fashions. Assim, vamos iniciar nossa viagem ao apaixonante mundo da moda, para saber o quê usar (e principalmente, o quê não usar nunca)!

01. Visual leve, descontraído e muita atitude no cabelinho à la porco-espinho, quebrando um pouco o look basic.

02. Mona espertinha, soube valorizar os quadris através da calça legging agarradinha. O lenço, super fashion, deu um colorido bacana, costas nuas e a botinha cowgirl competam a composição de um look diferente e funny.

03. Look basiquinho, jaquetinha branca sobre cigarrette vermelha. Só cuidado com as proporções! A bota cowgirl ficou meio desproporcional ao volume da calça e a bolsinha rosa de alça preta deu uma desiquilibrada no look. Além disso, louras platinadas devem evitar o uso do branco, ainda mais sobre os cabelos soltos!

04. Que racha mais estilosa! O chapéu de abas mimolet em tom alaranjado combina perfeitamente com o óculos vespinha! O legging estampado e as botinhas plataforma de camurça em total proporção com o cinto cheio de badulaques, com camisetinha branca basiquinha mais curta, mostrando a barriguinha sarada. Ousada e criativa! Arrasou!

05. Vestido estilo anos 80 belíssimo, com estratégico zíper nas costas. O contraste entre o tecido leve do vestido e o peso representado pela bota plataforma, deu ao look uma carinha jovial e moderna. Tudo de bom!

06. Jaqueta de couro sobre vestido azul calcinha de corte assimétrico e tecido fluido, sobre cigarrette de malha e sapato plataforma. Estiloso...

07. O que é isso? Seria o último punk samurai? O moicano foi inspirado no punk 80's e saiote no gothic, mas onde entra a camisetona de malha??? Que bofe estranho... Cruzes!!!

08. Dupla dinâmica! A regata de listras largas horizontais mais comprida sobre minisaia jeans e calça bailarina (que compromete um pouco o visual, deveria ter usado uma legging, cigarrette ou fuseau) com tênis ficou atual. A colega também ficou bem de regata azul royal com lateral de paetês e cintinho de lantejoulas sobre saia de oncinha, cigarrette e botas. Entretanto, deveria ter tomado um pouquinho mais de cuidado com o volume da regatinha azul, o que ressaltou os pneuzinhos, deixando-a ainda mais gordinha!

09. Tubinho lindo, arrasando na estampa geométrica e nas meias fake! Tudo para ser o look mais criativo da noite, não fosse pela bota branca folgadona (própria para se usar com calça embutida) e ainda por cima de cano médio, o que desiquilibrou a proporção geométrica quase perfeita entre o vestido e a meia... Ainda por cima, a pochetona horrorosa de lado! Que peninha...

10. Camisão básico sobre legging e botas vinho. O cinto dourado deu um toque especial, combinando com o cabelão rasta. Muito 80's. O bofe também não deixou por menos, num visual mais esportivo com o blusão Adidas super fashion! Casal elegante, dentro da linha básica!

11. Dupla street wear! Camisetão abelhinha ao contrário sobre bermudão jeans e tênis, com destaque para o moletom atado à cintura! O blusão azul combina perfeitamente com o tênis também azul e o bermudão preto com o cinto de tachinhas equilibra. O truque desta composição está nas duas camisetas, uma branca e outra azul colocadas nos bolsos, fazendo as vezes de lenços ou faixas. Street no último!

12. Argh!!! O bloco do mau gosto está na área... Parecia até que estavam nalguma micareta!!! O gordinho neste estilo de fronha amassada, o do meio, esqueceu de tirar o pijama infantil (porque para usar algo assim, ou tem a idade mental de seis anos ou trabalha em circo). O único que se salvou, ainda com ressalvas, foi o basiquinho e normal de vermelho, mas vai levar tábua também, por estar próximo a estes tipos. Cafonérrimos!!!

13. Que bofezinho mais fashion... Gostoso, lindo, vitaminado, tudo de melhor! Look arrojado, típico de quem sabe o que quer (um desses, fofíssimos, até a bicha aqui queria!). O colete super transado vermelho, a calça super modernosa e o chapéu deixaram ele simplesmente abalando tuuudo! Belíssimo!!!

14. Blusão coloridérrimo com estampa de ar retrô, combinando com a bolsinha de cogumelo (um charme!) a cigarrette sequinha e as botas de selaria... Os óculos conferiram ao look ousadia e atitude... Fashion e chique no último!!!

15. Look fashion, arrojado e diferente, a bota em tom de vinho faz ton sur ton com a sainha roxa. A jaqueta de couro também realiza belo efeito... Só pecou na bolsa, heim, que ao invés de amarela, destuando do todo, deveria ser em um tom próximo ao das botas, ou até mesmo, da saia...

16. O bruxinho sarado e fashion compôs um visual básico, só alterado pela descontração do chapéu estilo bruxa, em tecido e estampa inspirados na moda andina. A regata de corte reto mas justa está perfeita com o jeans estonado mais folgado, de estilo cargo. Básico e bonitinho...

17. Sem dúvida, o estilo mais louco que eu vi no festival... A raxa queria mesmo aparecer... O chapéu e o cinto cowgirl combiando na cor (e só) com o tamanco... O fundo preto ficou interessante para ressaltar o intenso colorido do cachecol de lã e das meias também absurdamente coloridas. Look cheguei até não querer mais, mas ousado e interessante...

18. Básica e ao mesmo tempo, fashion e atual através das mexhas vermelhas na cabelereira e o baby look imitando espartilho.

19. Outro bofe antenado e liiiindo de morrer... O blusão está em perfeita sintonia com a calça xadrez e os tênis... Super street!!!

20. Casalzinho despretencioso, básico... Entretanto, fofíssimo, decida-se, ou a regata está dentro do bermudão ou fora, os dois ao mesmo tempo não dá pé... No mais aertou em cheio e ainda ressaltou o belíssimo pandeiro! A mona também acertou no modelito capinha com capuz, numa tonalidade atual, sobre calça sequinha e tênis confortável, além de, esperta, levar na mochilinha transada tudo o que precisaria para curtir tranqüila a noite!

21. Mais um bofe, desta vez, mais para erê... Bonitinho, reproduz o visual do corre-corre urbano, a pochete, além de incrementar a produção, ainda é super utilitária. Básico, mas cheio de charme, ainda está verdinho, mas quando estiver no ponto... Que perdição!!! Mas aí já é outro babado...

22. Super básica, a única coisa realmente diferente é a saia de vinil... Mas, como se fala, é melhor sempre usar o pretinho básico para não errar e sair pagando gorila por aí. Caretinha, séria, mas certíssima!

23. No total estilo “cheguei agora do Hawaii”, a figurinha aí está simplesmente singela, não se incomodando nem um pouquinho com a temperatura de 14°C registrada nos termômetros do Anhembi no momento... Falta de noção e senso têm limite!

24. A dupla que realmente vestiu-se para ser vista de longe, realmente não querendo passar despercebida... Entretanto, não é que estavam fashion os danadinhos?... Só o de vermelho que podia ter usado uma bermuda um tanto mais comprida, compondo um estilo street ou uma calça mesmo.

25. Este estava fazendo a linha “ursinho Pimpão”... Super agasalhado para enfrentar a baixa temperatura, mas poderia ter usado algo mais justinho, no caso, a calça, já que a jaqueta é super volumosa!

26. Mais um adepto do style “sem noção” absoluto... Se o boné fosse na cor de alguma das dezenas de cores do bermudão pra lá de cheguei, ainda seria perdoável, mas o boné azul em contraste com este bermudão ridículo e de mau gosto, simplesmente é o ó.

27. Aqui, a pantera só errou no equilíbrio entre suas costas superlargas, que o decote acentuou absurdamente e o tamanho da sainha vermelha. Se tivesse adotado uma blusa menos decotada atrás e mais ajustada ao corpo, estaria perfeita!

28. Look 80's total... Camisão arrematado por cinto de tachinhas que combinou perfeitamente com a bota rasteirinha, sobre cigarrette preta básica que faz simetria com a bolsa canoa de alça transpassada. Bacanérrimo!

29. Super básica, fazendo a linha moçoila... Sapatilha rasteirinha e super confortável, sainha singela com babadinhos e estampa delicada, regatinha branca básica e jaquetinha jeans para os momentos de frio... Só o que não está nem um pouco dentro do jogo é a boina à la Titio Bob...


N. E.: Devido ao espaço restrito desta coluna, as fotos estão na nossa galeria de fotos!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Atitude 67 e Vitor Kley
The Neighbourhood em São Paulo
Leather + Raven na The House
Capital Inicial: Turnê Sonora em São Paulo
'O Que Importa É a Gente Ser Feliz': Fábio Jr. em São Paulo
Turnê 'Novas do Roupa', Roupa Nova no Espaço das Américas
Free Pass Metal Festival 2019
Noite de Clássicos do BRock: Villa-Lobos e Bonfá em São Paulo
Skank Turnê Os Três Primeiros - Ao Vivo
Delain + Vuur no Tropical Butantã

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.