Site de música   
Coberturas de shows

Z Festival 2016 com Demi Lovato

Compartilhe:


Publicada em 12, Dec, 2016 por Marcela Antunes

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Demi_Lovato-2016.jpg
No último sábado (10), foi realizado o Z festival em São Paulo, no Allianz Parque que contou as atrações Manu Gavassi, o grupo de Djs americanos Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota, Anitta e a atração principal da noite, Demi Lovato.

Tiago Iorc iniciou sua apresentação embaixo de chuva, com seu hit Amei Te Ver em uma versão alternativa, fazendo o público soltar a voz. Ao tocar sua regravação da música Bang, da Anitta, em que ele deu um ar de requinte ao arranjo da musica, Tiago fazia voz e expressões bem provocantes levantando a galera em meio a batidas em seu violão. Antes de finalizar, agradeceu a presença de todos e encerrou com Amei Te Ver versão original, onde deixou que o público cantasse sozinho até metade da música.

Setlist:
1 - Amei Te Ver (versão alternativa)
2 - Coisa Linda
3 - Mil Razões
4 - Me Espera
5 - Bang
6 - Chega Pra Cá
7 - Hallelujah (cover)
8 - Cataflor
9 - Dia Especial
10 - Sorte
11 - Alexandria
12 - Amei Te Ver

Logo após, o RAP tomou conta do público com o Projota, que entrou tirando o pessoal do chão com Foco, Força e Fé. Em meio a vários sucessos como Enquanto Você Dormia, Até o Final, Faz Parte e Cobertor, esses dois últimos singles gravados com a cantora Anitta, que também se apresentou no festival. Projota fez suas clássicas rimas improvisadas, onde agradeceu pela oportunidade de estar tocando no festival e ressaltou que naquele palco só subia gente que faz música por amor. Ao cantar O Homem Que Não Tinha Nada, ele chamou ao palco sua amiga Paula, para cantar a parte da Negra Li na música. Ela Só Quer Paz, Elas Gostam Assim e Mulher foram os hits que encerraram sua apresentação.

Já o show da estrela pop brasileira, Anitta, teve início com seus dançarinos mandando muito bem nas coreografias até a entrada da cantora. Anitta já começou com hits antigos Não Para, Na Batida e No Meu talento. Em Bang, abusou de sua sensualidade na coreografia. O Allianz Parque soltou a voz com o hit vencedor do prêmio multishow de "Melhor Música", Blecaute que a cantora fez participação com J. Quest. Depois foi a vez dos sucessos de Deixa Ele Sofrer, Zen e Essa Mina É Louca agitar a público do Festival. Antes de tocar o clássico Medley Funk em seus shows, ela soltou a famosa frase "Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?" e levou os fãs a loucura. Ao falar com o público, Anitta deixou claro o quanto era difícil funk tocar em um festival como o do porte do Z Festival e agradece o carinho de seus fãs e fãs da Demi com ela. A musa também disse que é grande admiradora de Demi Lovato. Seguido de Show Das Poderosas e Blá Blá Blá, Anitta termina sua apresentação cantando o seu novo single em pareceria com o cantor latino, Maluma, Sim ou Não, fazendo os fãs dançarem a coreografia toda e cantar junto com a cantora.

Setlist:
1 - Não para
2 - Na batida
3 - No meu talento
4 - Meiga e abusada
5 - Ritmo perfeito/Ginza
6 - Bang
7 - Deixa ele sofrer
8 - (Blecaute insert)
9 - Cobertor
10 - Zen
11 - Essa mina é louca
12 - Bom (Ludmilla cover)
13 - Sim ou Não
14 - Movimento da sanfoninha
15 - Medley Funk
16 - Show das poderosas
17 - Blá blá blá
18 - Sim Ou Não (Reprise)

Pontualmente ás 21h30, a atração mais esperada da noite, Demi Lovato, subiu ao palco para realizar seu show. Em sua melhor fase com sua autoestima, a cantora iniciou o espetáculo com seu single Confident de seu último álbum lançado, seguindo de Heart Attack, Neon Lights e Fire Starter do seu quarto álbum, já deixaram os fãs histéricos onde os gritos quase não deixava ouvir a voz da cantora. Em meio ao coro dos fãs de "Demi, eu te amo", a americana arrisca no português e diz "Oi, como vai? Obrigada. Eu amo você".

Os fãs levantaram plaquinhas com os dizeres "You did it! #Grammys" , "Você conseguiu! #Grammys" enquanto Demi cantava For You. A cantora notou e disse "Vocês estão com uns cartazes bem legais essa noite".

Após cantar seu último single lançado em 2016, pela primeira vez no Brasil, Body Say com direito a danças bem sensuais, Demi falou que quando vem pro Brasil, ela fica extremamente feliz de estar no palco e aproveita para anunciar sua indicação ao Grammy levando as 16 mil pessoas presentes, a loucura.

Em um dos momentos mais emocionantes de sua apresentação, antes de cantar My love is Like a Star, a diva do pop pediu para que seus fãs acendessem as lanternas dos celulares, e em segundos o estádio ficou iluminado por elas.

Ao cantar músicas mais antigas como Fix a Heart, a qual ela dedicou aos fãs que já a acompanham ha mais tempo, Nightingale e um pequeno trecho de Warrior, Demi fez seu público se emocionar.

Ela arriscou uma brincadeira com os fãs e solta "This is Me" fazendo seus fãs quase acreditarem que ela cantaria essa música, mas não cantou. Os fãs até continuaram a cantar, tentando estimular a cantora que retrucou "Vocês podem continuar cantando, vocês sabem que eu não vou cantar essa." dando risada. Porém a cantora cantou quatro de seus hits clássicos como Catch Me e Don´t Forget, Give Your Heart a Break e Skyscraper.

Na vez de Stone Cold, Demi mostra como nunca, seu vocal potente esticando notas altas e arrepiando a todos que estavam ouvindo.

O single Cool For the Summer encerrou o festival, transbordando sensualidade. Demi, mais uma vez, agradece seus fãs por todo o amor e sai do palco após uma hora e meia de show. A cantora anunciou, há alguns dias, uma pausa em sua carreira e esse foi o último show dela no Brasil antes dessa pausa.

Setlist:
1 - Confident
2 - Heart Attack
3 - Neon Lights
4 - Fire Starter
5 - For You
6 - Got Dynamite
7 - Body Say
8 - Wildfire
9 - My Love Is Like a Star
10 - Fix a Heart
11 - Nightingale / Warrior
12 - Lionheart
13 - Old Ways
14 - Kingdom Come
15 - Catch Me / Don´t Forget
16 - Yes
17 - Mr. Hughes
18 - Stone Cold
19 - Give Your Heart a Break
20 - Skyscraper
21 - Cool for the Summer


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
One On One: Paul McCartney em São Paulo
Paralamas do Sucesso Apresenta sua Nova Turnê Sinais do Sim em São Paulo
Frejat no Tom Brasil
Vanessa da Mata em São Paulo
Quarto e Último Dia do SP Trip Traz Grandes Apresentações do Mestre do Terror Alice Cooper e Guns N´ Roses
Aerosmith e Def Leppard Apresentam Noite de Clássicos no Terceiro Dia do SP Trip
Em Apoteótica Apresentação, Bon Jovi Encerra o Segundo Dia do SP Trip
Primeira Noite do SP Trip Apresenta Três Gerações do Rock, com a Memorável Apresentação de The Who
Luiza Possi canta Michael Jackson num tributo emocionante no Teatro Porto Seguro
Super Tour de Pet Shop Boys passa por São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.