Site de música   
Coberturas de shows

Z Festival 2016 com Demi Lovato

Compartilhe:


Publicada em 12, Dec, 2016 por Marcela Antunes

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Demi_Lovato-2016.jpg
No último sábado (10), foi realizado o Z festival em São Paulo, no Allianz Parque que contou as atrações Manu Gavassi, o grupo de Djs americanos Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota, Anitta e a atração principal da noite, Demi Lovato.

Tiago Iorc iniciou sua apresentação embaixo de chuva, com seu hit Amei Te Ver em uma versão alternativa, fazendo o público soltar a voz. Ao tocar sua regravação da música Bang, da Anitta, em que ele deu um ar de requinte ao arranjo da musica, Tiago fazia voz e expressões bem provocantes levantando a galera em meio a batidas em seu violão. Antes de finalizar, agradeceu a presença de todos e encerrou com Amei Te Ver versão original, onde deixou que o público cantasse sozinho até metade da música.

Setlist:
1 - Amei Te Ver (versão alternativa)
2 - Coisa Linda
3 - Mil Razões
4 - Me Espera
5 - Bang
6 - Chega Pra Cá
7 - Hallelujah (cover)
8 - Cataflor
9 - Dia Especial
10 - Sorte
11 - Alexandria
12 - Amei Te Ver

Logo após, o RAP tomou conta do público com o Projota, que entrou tirando o pessoal do chão com Foco, Força e Fé. Em meio a vários sucessos como Enquanto Você Dormia, Até o Final, Faz Parte e Cobertor, esses dois últimos singles gravados com a cantora Anitta, que também se apresentou no festival. Projota fez suas clássicas rimas improvisadas, onde agradeceu pela oportunidade de estar tocando no festival e ressaltou que naquele palco só subia gente que faz música por amor. Ao cantar O Homem Que Não Tinha Nada, ele chamou ao palco sua amiga Paula, para cantar a parte da Negra Li na música. Ela Só Quer Paz, Elas Gostam Assim e Mulher foram os hits que encerraram sua apresentação.

Já o show da estrela pop brasileira, Anitta, teve início com seus dançarinos mandando muito bem nas coreografias até a entrada da cantora. Anitta já começou com hits antigos Não Para, Na Batida e No Meu talento. Em Bang, abusou de sua sensualidade na coreografia. O Allianz Parque soltou a voz com o hit vencedor do prêmio multishow de "Melhor Música", Blecaute que a cantora fez participação com J. Quest. Depois foi a vez dos sucessos de Deixa Ele Sofrer, Zen e Essa Mina É Louca agitar a público do Festival. Antes de tocar o clássico Medley Funk em seus shows, ela soltou a famosa frase "Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?" e levou os fãs a loucura. Ao falar com o público, Anitta deixou claro o quanto era difícil funk tocar em um festival como o do porte do Z Festival e agradece o carinho de seus fãs e fãs da Demi com ela. A musa também disse que é grande admiradora de Demi Lovato. Seguido de Show Das Poderosas e Blá Blá Blá, Anitta termina sua apresentação cantando o seu novo single em pareceria com o cantor latino, Maluma, Sim ou Não, fazendo os fãs dançarem a coreografia toda e cantar junto com a cantora.

Setlist:
1 - Não para
2 - Na batida
3 - No meu talento
4 - Meiga e abusada
5 - Ritmo perfeito/Ginza
6 - Bang
7 - Deixa ele sofrer
8 - (Blecaute insert)
9 - Cobertor
10 - Zen
11 - Essa mina é louca
12 - Bom (Ludmilla cover)
13 - Sim ou Não
14 - Movimento da sanfoninha
15 - Medley Funk
16 - Show das poderosas
17 - Blá blá blá
18 - Sim Ou Não (Reprise)

Pontualmente ás 21h30, a atração mais esperada da noite, Demi Lovato, subiu ao palco para realizar seu show. Em sua melhor fase com sua autoestima, a cantora iniciou o espetáculo com seu single Confident de seu último álbum lançado, seguindo de Heart Attack, Neon Lights e Fire Starter do seu quarto álbum, já deixaram os fãs histéricos onde os gritos quase não deixava ouvir a voz da cantora. Em meio ao coro dos fãs de "Demi, eu te amo", a americana arrisca no português e diz "Oi, como vai? Obrigada. Eu amo você".

Os fãs levantaram plaquinhas com os dizeres "You did it! #Grammys" , "Você conseguiu! #Grammys" enquanto Demi cantava For You. A cantora notou e disse "Vocês estão com uns cartazes bem legais essa noite".

Após cantar seu último single lançado em 2016, pela primeira vez no Brasil, Body Say com direito a danças bem sensuais, Demi falou que quando vem pro Brasil, ela fica extremamente feliz de estar no palco e aproveita para anunciar sua indicação ao Grammy levando as 16 mil pessoas presentes, a loucura.

Em um dos momentos mais emocionantes de sua apresentação, antes de cantar My love is Like a Star, a diva do pop pediu para que seus fãs acendessem as lanternas dos celulares, e em segundos o estádio ficou iluminado por elas.

Ao cantar músicas mais antigas como Fix a Heart, a qual ela dedicou aos fãs que já a acompanham ha mais tempo, Nightingale e um pequeno trecho de Warrior, Demi fez seu público se emocionar.

Ela arriscou uma brincadeira com os fãs e solta "This is Me" fazendo seus fãs quase acreditarem que ela cantaria essa música, mas não cantou. Os fãs até continuaram a cantar, tentando estimular a cantora que retrucou "Vocês podem continuar cantando, vocês sabem que eu não vou cantar essa." dando risada. Porém a cantora cantou quatro de seus hits clássicos como Catch Me e Don´t Forget, Give Your Heart a Break e Skyscraper.

Na vez de Stone Cold, Demi mostra como nunca, seu vocal potente esticando notas altas e arrepiando a todos que estavam ouvindo.

O single Cool For the Summer encerrou o festival, transbordando sensualidade. Demi, mais uma vez, agradece seus fãs por todo o amor e sai do palco após uma hora e meia de show. A cantora anunciou, há alguns dias, uma pausa em sua carreira e esse foi o último show dela no Brasil antes dessa pausa.

Setlist:
1 - Confident
2 - Heart Attack
3 - Neon Lights
4 - Fire Starter
5 - For You
6 - Got Dynamite
7 - Body Say
8 - Wildfire
9 - My Love Is Like a Star
10 - Fix a Heart
11 - Nightingale / Warrior
12 - Lionheart
13 - Old Ways
14 - Kingdom Come
15 - Catch Me / Don´t Forget
16 - Yes
17 - Mr. Hughes
18 - Stone Cold
19 - Give Your Heart a Break
20 - Skyscraper
21 - Cool for the Summer


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.