Site de música   
Coberturas de shows

Los Hermanos no Espaço das Américas

Compartilhe:


Publicada em 03, Nov, 2015 por Ya Amaral

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Los-Hermanos-2015-10b.jpg
O Los Hermanos é uma daquelas bandas que tem muito público, e que se fizer dois shows seguidos consegue cativar uma grande audiência em ambos, e aconteceu. O Musicão acompanhou de perto o segundo dia de shows em São Paulo.

O local escolhido para o domingo (25) foi o Espaço das Américas, pouco tempo antes do show começar havia fila cheia e dentro da casa movimento intenso de fãs ansiosos por ver os clássicos da banda.

Foram 31 músicas (sim, trinta e uma), o que raramente acontece com outras bandas nacionais, e justifica as 2 horas de show. Começando por “O vencedor” e “Retrato pra Iáiᔠao gritos da plateia, os telões focavam em todos os membros, o que deixava perto do palco mesmo quem estava de longe e iluminou bastante a casa.

Do álbum “Bloco do Eu sozinho”, um dos mais clamados, também estiveram presentes “Todo carnaval tem seu fim”, “Cadê teu Suin” e “A flor”, todas muito bem acompanhadas do coral de vozes do público.

Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo, ambos vocalistas e guitarristas, trocaram todo o tempo de instrumento com o baixista, uma vez que um deles pegasse o baixo o som estourava, falha do condutor da mesa de som, no entanto os outros instrumentos estavam impecáveis.

Rodrigo Barba parecia um pouco tenso no começo quando a câmera lhe dava foco, mas aos poucos foi se soltando e sorrindo e cantando... Os músicos de sopro detonaram, como não podia ser diferente, e Bruno (tecladista) apareceu mais no final, quando apresentou os outros membros para o público, em despedida, pois o teclado pouco apareceu.

“Sentimental”, “Morena” e “Conversa de botas batidas” foram impecáveis e impagáveis, um grande número de pessoas cantou até ensurdecer o Espaço das Américas, a energia entre todos era ótima.

Não foi um show muito animado ou interativo, creio que por ter um set list tão comprido o tempo devia ser curto, então houve somente uma pausa para o bis. Nesse momento a banda volta com “Adeus você” e “Cara estranho” que fez muitas meninas chorarem pensando no ex namorado e claro, “Ana Júlia” que é o hit mais ouvido de todos os tempos da carreira da banda, mas os fãs não ficaram tão loucos com essa.

O Los Hermanos fez valer a pena o preço do ingresso pela capacidade de misturar tantas músicas em uma oportunidade única, em dobro pois houveram dois shows. A esperança agora é que esses shows sirvam de exemplo para outras bandas seguirem no palco, e que a própria não pare!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.