Site de música   
Coberturas de shows

Los Hermanos no Espaço das Américas

Compartilhe:


Publicada em 03, Nov, 2015 por Ya Amaral

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Los-Hermanos-2015-10b.jpg
O Los Hermanos é uma daquelas bandas que tem muito público, e que se fizer dois shows seguidos consegue cativar uma grande audiência em ambos, e aconteceu. O Musicão acompanhou de perto o segundo dia de shows em São Paulo.

O local escolhido para o domingo (25) foi o Espaço das Américas, pouco tempo antes do show começar havia fila cheia e dentro da casa movimento intenso de fãs ansiosos por ver os clássicos da banda.

Foram 31 músicas (sim, trinta e uma), o que raramente acontece com outras bandas nacionais, e justifica as 2 horas de show. Começando por “O vencedor” e “Retrato pra Iáiᔠao gritos da plateia, os telões focavam em todos os membros, o que deixava perto do palco mesmo quem estava de longe e iluminou bastante a casa.

Do álbum “Bloco do Eu sozinho”, um dos mais clamados, também estiveram presentes “Todo carnaval tem seu fim”, “Cadê teu Suin” e “A flor”, todas muito bem acompanhadas do coral de vozes do público.

Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo, ambos vocalistas e guitarristas, trocaram todo o tempo de instrumento com o baixista, uma vez que um deles pegasse o baixo o som estourava, falha do condutor da mesa de som, no entanto os outros instrumentos estavam impecáveis.

Rodrigo Barba parecia um pouco tenso no começo quando a câmera lhe dava foco, mas aos poucos foi se soltando e sorrindo e cantando... Os músicos de sopro detonaram, como não podia ser diferente, e Bruno (tecladista) apareceu mais no final, quando apresentou os outros membros para o público, em despedida, pois o teclado pouco apareceu.

“Sentimental”, “Morena” e “Conversa de botas batidas” foram impecáveis e impagáveis, um grande número de pessoas cantou até ensurdecer o Espaço das Américas, a energia entre todos era ótima.

Não foi um show muito animado ou interativo, creio que por ter um set list tão comprido o tempo devia ser curto, então houve somente uma pausa para o bis. Nesse momento a banda volta com “Adeus você” e “Cara estranho” que fez muitas meninas chorarem pensando no ex namorado e claro, “Ana Júlia” que é o hit mais ouvido de todos os tempos da carreira da banda, mas os fãs não ficaram tão loucos com essa.

O Los Hermanos fez valer a pena o preço do ingresso pela capacidade de misturar tantas músicas em uma oportunidade única, em dobro pois houveram dois shows. A esperança agora é que esses shows sirvam de exemplo para outras bandas seguirem no palco, e que a própria não pare!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.