Site de música   
Coberturas de shows

David Guetta no Anhembi

Compartilhe:


Publicada em 21, Jan, 2015 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


David_Guetta-2015.jpg
Após variados DJ sets que tiveram início por volta das 23h00, o aclamado DJ sobe ao palco do Palácio das Convenções no Anhembi por volta das 2h15 da madrugada do último domingo, 18 de janeiro.

Apoiada por forte aparato cênico, com telões eletrônicos, privilegiados jogos de luzes, festivas cascatas de serpentina e canhões de fumaça e labaredas no proscênio, ocorreu a apresentação de David Guetta, trazendo toda a criatividade e ousadia que lhe são características em viradas nada óbvias.

Pautando-se nas principais vertentes da música eletrônica em voga, apresenta set list arrojado, onde universos de sonoridades viajantes como o do trance e psy fundem-se ao techno e à dance music.

Suaves acentos latinos surgem na dançante melodia de "What I Did For Love", perfeitamente fundida ao pesado excerto techno de "Blame" e à pueril "Turn Me On", explorando aura lounge com esparsos acentos em minimal.

"Fancy" surge numa sequência poderosa de skratches, explorando o peso do techno com esparsos elementos de sonoridades black como o hip hop, aliando vertentes clássicas do street dance aos acordes de modernidade.

A inteligente fusão com o eletro surge na junção rock de "Smells Like Teen Spirit" (clássico grunge da banda Nirvana), "In The End" (hit de Linkin Park) e Wonderwall (sucesso do Oasis) com o peso das vigorosas batidas do techno.

Igualmente inusitado o surgimento de "Viva La Vida", versão para o hit de Coldplay, em mais um momento de grande arrojamento e ousadia.

Além destas canções, outros grandes sucessos da atualidade como "Pompeii", "Ten Feet Tall", "Booyah Right Now", e produções próprias como "Memories", "Titanium", "She Wolf e "Without You" foram contempladas no primoroso set list da apresentação, que contagiou as cerca de 20 mil pessoas que acorreram ao evento, em mais um espetáculo de sucesso de Guetta, um dos mais influentes DJs de nossos dias.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
NX Zero na Audio Club
O Acid Jazz de Jamiroquai em São Paulo
Lacrimosa no Carioca Club
Solid Rock Festival: Apresentações Épicas em São Paulo
Roberto Carlos Só Para Mulheres
Infinite Content: Arcade Fire em São Paulo
The Wailers em São Paulo
Steve Rothery Band em São Paulo
HammerFall faz dos clichês do metal seus trunfos e volta a entregar aos fãs o que da banda se espera
Trinca de Ases - Nando Reis, Gilberto Gil e Gal Costa

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.