Site de música   
Coberturas de shows

Jorge Vercillo no HSBC Brasil

Compartilhe:


Publicada em 07, Oct, 2014 por Aline Narducci


Jorge_Vercillo_2014.jpg
Jorge Vercillo fez bonito no ultimo dia 03/10/2014, no HSBC Brasil, o cantor comemorou seus 20 anos de carreira e a nomeação recente ao Grammy Latino do CD Luar de Sol, como melhor álbum de MPB, e o presente veio para os fãs através de um show intimista e muito agradável aos felizardos que lotaram o local do show para esta comemoração.

A casa cheia já dizia que a noite seria agradável, mesas animadas com bebidas, petiscos, risadas e muita expectativa para receber o anfitrião da noite, uma vez que uma nomeação ao Grammy, não é toda hora que se recebe, mas por volta das 22:00 o espetáculo se inicia e todos puderam conferir que a indicação foi merecida.

Muitos aplausos a Jorge que inicia o espetáculo com um som muito bom, apresentando um repertório com canções como “Apesar de Cigano”, “Ciclo”, “Raiou”, músicas que eram cantadas na plateia por todos os presentes com um sorriso no rosto, enquanto degustavam suas bebidas, transformando as interpretações em um momento único.

Uma canção que animou a todos e foi um destaque na apresentação foi a ótima “Sensível Demais” muito ovacionada e aplaudida, Jorge tem uma boa presença de palco e a toda hora detém 100% de atenção da plateia, percebe-se a sua experiência e o porque o cantos possui 20 bem sucedidos anos na música popular brasileira.

O cantor também não deixou de se posicionar acerca do momento eleitoral que vivemos, fazendo uma crítica elucidativa a corrupção em que o país é forçado a aguentar, recebendo uma salva de palmas de uma plateia que com certeza entendeu o recado passado e também o apoiou.

O som estava muito bom, aliás o HSBC sempre nos brinda com boa luz, bom som e bons espetáculos, e o de Jorge estava a altura para brindar suas duas décadas de carreira em que conquistou milhares de fãs por onde passou, cantou e encantou.

Para delírio coletivo, dos presentes, não faltaram as clássicas e mais pedidas canções da noite como “Que nem Maré”, “Final Feliz”, “Fenix”, “Monalisa” e “Homem Aranha”, um espetáculo completo, repleto de hits, bom gosto, bom som e comemoração pois a noite merecia, e a plateia de Jorge Vercillo também foi dar os parabéns para este cantor e compositor carioca que há duas décadas arranca sorrisos das plateias por onde passa e ainda passará, e que venham mais algumas décadas.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Luiza Possi canta Michael Jackson num tributo emocionante no Teatro Porto Seguro
Super Tour de Pet Shop Boys passa por São Paulo
Overload Music Fest 2017
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank
Show Lindsey Stirling no CitiBank Hall
Nile em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.