Site de música   
Coberturas de shows

Toxic Holocaust em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 15, Oct, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Toxic_Holocaust-2014.jpg
A noite do último dia 12/10/2014, foi a vez de São Paulo, Capital conferir o espetáculo Thrash Metal de uma das melhores bandas de seu estilo, na atualidade, o Toxic Holocaust com todo o seu peso e rapidez, e os presentes na Clash Club, apesar de não estar cheia, não ficaram nem um pouco decepcionados com o espetáculo que assistiram.

O evento também contou com várias ótimas bandas do cenário nacional Voodoopriest, Nervosa, Krow, Blasthrash e CxFxCx, que proporcionaram para o público, muito peso e energia além de boa impressão sobre o cenário Brasileiro atual.

Krow, Blasthrash e CxFxCx, demontraram a força, do urderground nacional e que o mesmo está com força e peso máximo além de já terem dado o pontapé inicial para a evolução de suas carreiras, que merecem tudo de bom.

O Nervosa, deu um show a parte de Thrash Metal, o Power Trio das garotas, evolui a cada apresentação com um bom entrosamento e uma pegada única, que foi conquistada na garra, de apresentação em apresentação, sendo certo que o reconhecimento ainda virá mais forte no caminho que trilham.

Já o Voodoopriest, provou o porque de tanta expectativa ao redor de sua formação, com pegadas firmes e passagens muito extremas, os caras destilaram um som pesado e técnico, sem esquecer do que mais importa a qualidade das composições, uma boa apresentação que fez o público presente ter em mente o que esperar desse novo nome do Thrash Brasileiro.

Por volta das 21:30 o público presente se posiciona em frente ao palco e Joe Grind, líder da banda anuncia o primeiro petardo da noite, Awaken the Serpent, com a sua pegada única, meio punk, meio Thrash, meio crossover, com um vocal bem podre e característico do Joe.

Na pista o público agitava muito, subia no palco, pulava, cantava com a banda, músicas como, In the Name of Science ou War Is Hell, que já foi emendada com a perfeita 666, o Toxic tem o dom de fazer riffs que te contagiam, as viradas de som e os riffs são sensacionais, não da para ficar parado.

A banda é super entrosada e o peso das canções sai naturalmente dos instrumentos destes três gigantes em cima do palco, aliás três caras que fazem um barulho infernal e muito bom, como em Nuke the Cross composição maravilhosa dentro do Thrash Metal.

No final um dos sons mais pedidos da noite, a ótima Metal Attack e seu refrão chiclete que gruda na cabeça com aquelas guitarras insanas e bases competentes, e sem demoras, ainda deu tempo para mais uma canção, Bitch, e assim, tão rápido quanto as canções da banda o show termina.

Muito legal essa apresentação do Toxic Holocauts, o Thrash Metal é um estilo muito legal para se ver shows, pois a energia das bandas é inexplicável, e o Toxic não fugiu a regra, e que venham mais vezes, pois com certeza quem foi vai querer repetir a dose.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank
Show Lindsey Stirling no CitiBank Hall
Nile em São Paulo
Show do Postmodern Jukebox é recheado de homenagens ao Brasil
Planet Hemp em São Paulo
Novos Olhares no Retrô do Metrô

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.