Site de música   
Coberturas de shows

Armin Only - Intenso do início ao fim

Compartilhe:


Publicada em 05, Oct, 2014 por Leo Izzo

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Armin_Only_Intense.jpg
Apesar do Frio, Anhembi Ferve em São Paulo.

Sexta-feira, três de outubro de 2014. Esta foi a data em que Brasileiros (e estrangeiros) apaixonados por música eletrônica, viveram uma noite de total intensidade na Arena Anhembi, no Sambódromo de São Paulo.

As temperaturas começaram a subir no início deste ano, quando a turnê "Armin Only – Intense" foi anunciada para diversos países do mundo, inclusive em terras tupiniquins. A notícia não só agradou a todos fãs como também ajudou a consagrar um novo momento para a música eletrônica no País.

Exclusividade do já consagrado melhor do mundo 5 vezes, o espetáculo prometia um contato mais intimo e intenso com o público, e não fez por menos. Durante as prometidas seis horas de intensidade musical, o DJ e Produtor conseguiu mostrar o porque merece receber o “caneco” mais vezes no decorrer de sua carreira.

A concentração do público começou cedo já na gelada sexta feira. Horas antes de sua apresentação começar, uma grande multidão já tomava as ruas da avenida Olavo Fontoura, endereço do sambódromo mais famoso do mundo.
IRONIA? Ele botou pra quebrar.

Por volta de 23hs os portões foram abertos para o público, que se aglomerava para minimizar os efeitos do vento gelado e da garoa. A diversão estava garantida: e a Arena construída para o show havia sido pensada nos diversos “pequenos” detalhes.

Áreas para fotografias em alguns Backdrops, espaço de conveniência, áreas de alimentação e bebidas, além de um enorme telão que ficava ao lado de fora, onde era possível conferir a “temperatura” da pista. Uma câmera com tecnologia térmica filmava o show, e através das ondas de calor, um termômetro sinalizava se a pista estava “quente” ou “fria”.

10 graus Celsius não foram desculpa para esfriar as pickups de Armin. E tampouco para desanimar uma legião de fãs ávida por batidas e momentos intensos.

O holandês de pontualidade britânica, exatamente à meia noite, deu início ao show. O palco foi tomado por um espetáculo de luzes, cores, formas e a grande tecnologia de super VideoWall (telão). As primeiras batidas começavam a sair das caixas de som, e milhares de câmeras de celulares ficavam a postos.

Para frustração geral, por 20 minutos o DJ não "apareceria". O motivo: a abertura do show é composta por um efeito visual onde o DJ fica atrás de uma esfera redonda. Por isso, nos primeiros minutos a histeria tomou conta da arena - todos aguardando que a “bola” sumisse e o ídolo interagisse com o público.

Ficou claro que era uma espécie de “warm-up” do show, mas para quem estava ali, o que importava era outra coisa: INTENSIDADE.

Durante 1 hora o DJ tocou de forma “escondida”, e quando a coisa parecia esfriar, uma das primeiras surpresas da noite aconteceu. A cantora Fiora se apresentou ao vivo, levantando a vibe da galera, detonando com seu Hit “Waiting for the night”.
As temperaturas subiam a casa batida e a "esfera" desaparecia aos poucos, anunciando a grande hora: Armin van Buuren aparecia ao vivo para uma plateia histérica. Ao som da música tema do show “Intense” era chegada a hora da grande explosão de sentidos que todos esperavam.

O público vibrou, pulou, até as 6h da manhã quando o DJ se despediu de São Paulo com mensagens mais que positivas sobre a passagem dele por aqui.

Durante as horas madrugada a dentro, mais novidades surgiam no palco, numa sincronia digna de tirar o fôlego: além das luzes, cores e belíssimo trabalho gráfico, a pirotecnia harmonizava com acrobatas incríveis.

Sharon den Adel, Nadia Ali, Racoon, Ilse de Lange, Audrey Gallagher, Richard Bedford, foram os artistas que compuseram a estrutura do show. Todos cantaram seus grandes Hits ao lado da discotecagem. Em diferentes ocasiões subiram ao palco, cantaram solo ou ao som do piano tocado por... Eller van Buuren.

Eller - irmão de Armin -, levou sua banda de Rock inteira ao show, unindo com Maestria ao trance do top DJ.

Enquanto outros DJs se preocupam apenas com o termômetro das músicas, o Holandês provou que pode aguçar todos os seus sentidos.

Para quem acompanhou “A State of Trance”, no ano passado, pôde conferir o DJ conversando com seu companheiro Ruben de Ronde sobre Trance Music no Brasil.

Armin disse: “Vamos encarar os fatos... A House Music é muito mais popular por aqui. Temos que ser reais e honestos. Porém eu quero conquistar o público trazendo aquilo que gosto de tocar, aquilo que acredito que o público pode admirar.”
Armin, we´re glad. Somos gratos pelas temperaturas altíssimas medidas por suas notas musicais... Sem dúvida São Paulo foi palco de mais uma apresentação memorável, de quem tem um legado de primeira linha. E paixão musical de tamanha intensidade!

TRANCE MORE!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Shattered Fortress: Mike Portnoy em São Paulo
One On One: Paul McCartney em São Paulo
Paralamas do Sucesso Apresenta sua Nova Turnê Sinais do Sim em São Paulo
Frejat no Tom Brasil
Vanessa da Mata em São Paulo
Quarto e Último Dia do SP Trip Traz Grandes Apresentações do Mestre do Terror Alice Cooper e Guns N´ Roses
Aerosmith e Def Leppard Apresentam Noite de Clássicos no Terceiro Dia do SP Trip
Em Apoteótica Apresentação, Bon Jovi Encerra o Segundo Dia do SP Trip
Primeira Noite do SP Trip Apresenta Três Gerações do Rock, com a Memorável Apresentação de The Who
Luiza Possi canta Michael Jackson num tributo emocionante no Teatro Porto Seguro

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.