Site de música   
Coberturas de shows

Nenhum de Nós no Cine Joia

Compartilhe:


Publicada em 29, Sep, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Nenhum_de_Nos_2014.jpg
O Nenhum de nós voltou à Capital Paulista neste ultimo dia 26/09/2014, encerrando a bem sucedida Tour de Contos Acústicos de Água e Fogo, com um espetáculo de alto nível e com um público que se emocionou em diversas canções que ao longo do tempo embalaram a vida de muitos presentes ao Cine Joia.

Sabemos que os caras do Nenhum de Nós dispensam qualquer tipo de apresentação, pois estão há 28 anos na estrada, e já venderam mais de 1 milhão de cópias, além de anos de experiência, boas composições e muito carinho por parte dos fãs, isso é um senhor curriculum.

O espetáculo do Cine Joia, “Contos Acústicos de Água e Fogo” teve como base releituras desplugadas para a grande maioria das músicas do CD lançado em 2011 (“Contos de Água e Fogo”), que é uma grande característica da banda, as versões acústicas.

Clássicos da banda em formato acústico e elétrico foram alternados no palco, músicas como “Julho de 83”, “Vou Deixar Que Você Se Vᔠe “Paz e Amor”, canções maravilhosas que foram cantaroladas em uníssono por todos os presentes ante a maestria que eram executadas.

Gosto muito do Nenhum de Nós ao vivo, e agora os admiro ainda mais, uma vez que achei fenomenal o poder de fundir a música acústica com a elétrica, a sanfona, que casa com a guitarra que combina com o violão e a gaita, uma maravilha que te faz viajar nas belas composições da banda.

O público animado, cantava da plateia em toda altura, todas as canções executadas, músicas como Água e Fogo, Sobre o Tempo, sacudiram a galera que mais uma vez puderam conferir esses ícones do Rock Nacional aqui na Capital Paulista.

A banda passeou pelo seu vasto repertório e no desenrolar do espetáculo, percebemos o quanto a banda amadureceu nestas quase 3 décadas de carreira, músicos seguros, mãos firmes, bom entrosamento, boa presença de palco e o melhor, boas músicas para brindar a plateia.

Claro que no final da apresentação, a banda não podia deixar de apresentar seus dois maiores clássicos além é claro de serem os sons mais pedidos da noite, “Camila” que foi ovacionada, cantarolada, elogiada e sentida por toda a galera e o “Astronauta de Mármore”, que dispensa qualquer comentário.

Saldo positivo nessa ultima apresentação do Nenhum de Nós referente a esta sua última Tour, os caras já avisaram que tem um CD prontinho para lançar em 2015, e isso foi motivo de aplausos, vez que sabemos que material vindo desse super grupo vai ser coisa boa e que ele chegue logo então.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Solid Rock Festival: Apresentações Épicas em São Paulo
Roberto Carlos Só Para Mulheres
Infinite Content: Arcade Fire em São Paulo
The Wailers em São Paulo
Steve Rothery Band em São Paulo
HammerFall faz dos clichês do metal seus trunfos e volta a entregar aos fãs o que da banda se espera
Trinca de Ases - Nando Reis, Gilberto Gil e Gal Costa
Versão Brasileira com Jorge ben Jor e Criolo
R5, entre e fique à vontade!
Apocalyptica mostra porque o álbum ´Plays Metallica by Four Cellos´ é um sucesso

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.