Site de música   
Coberturas de shows

Nenhum de Nós no Cine Joia

Compartilhe:


Publicada em 29, Sep, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Nenhum_de_Nos_2014.jpg
O Nenhum de nós voltou à Capital Paulista neste ultimo dia 26/09/2014, encerrando a bem sucedida Tour de Contos Acústicos de Água e Fogo, com um espetáculo de alto nível e com um público que se emocionou em diversas canções que ao longo do tempo embalaram a vida de muitos presentes ao Cine Joia.

Sabemos que os caras do Nenhum de Nós dispensam qualquer tipo de apresentação, pois estão há 28 anos na estrada, e já venderam mais de 1 milhão de cópias, além de anos de experiência, boas composições e muito carinho por parte dos fãs, isso é um senhor curriculum.

O espetáculo do Cine Joia, “Contos Acústicos de Água e Fogo” teve como base releituras desplugadas para a grande maioria das músicas do CD lançado em 2011 (“Contos de Água e Fogo”), que é uma grande característica da banda, as versões acústicas.

Clássicos da banda em formato acústico e elétrico foram alternados no palco, músicas como “Julho de 83”, “Vou Deixar Que Você Se Vᔠe “Paz e Amor”, canções maravilhosas que foram cantaroladas em uníssono por todos os presentes ante a maestria que eram executadas.

Gosto muito do Nenhum de Nós ao vivo, e agora os admiro ainda mais, uma vez que achei fenomenal o poder de fundir a música acústica com a elétrica, a sanfona, que casa com a guitarra que combina com o violão e a gaita, uma maravilha que te faz viajar nas belas composições da banda.

O público animado, cantava da plateia em toda altura, todas as canções executadas, músicas como Água e Fogo, Sobre o Tempo, sacudiram a galera que mais uma vez puderam conferir esses ícones do Rock Nacional aqui na Capital Paulista.

A banda passeou pelo seu vasto repertório e no desenrolar do espetáculo, percebemos o quanto a banda amadureceu nestas quase 3 décadas de carreira, músicos seguros, mãos firmes, bom entrosamento, boa presença de palco e o melhor, boas músicas para brindar a plateia.

Claro que no final da apresentação, a banda não podia deixar de apresentar seus dois maiores clássicos além é claro de serem os sons mais pedidos da noite, “Camila” que foi ovacionada, cantarolada, elogiada e sentida por toda a galera e o “Astronauta de Mármore”, que dispensa qualquer comentário.

Saldo positivo nessa ultima apresentação do Nenhum de Nós referente a esta sua última Tour, os caras já avisaram que tem um CD prontinho para lançar em 2015, e isso foi motivo de aplausos, vez que sabemos que material vindo desse super grupo vai ser coisa boa e que ele chegue logo então.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.