Site de música   
Coberturas de shows

RPM na Audio Club

Compartilhe:


Publicada em 01, Sep, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Paulo_Ricardo_2014a.jpg
O RPM mais uma vez comprovou que o tempo em nenhum momento apagou o seu brilho e o seu lugar de destaque no cenário nacional, um dos grupos mais bem sucedidos e queridos do Brasil, fez uma bela apresentação neste último dia 29/08/2014.

O local escolhido para a exibição da ótima Turnê Elektra promovida pela banda, foi a ótima Audio, na Zona Oeste da Capital e o público compareceu em massa, com pessoas de todas as idades para prestigiar o evento.

Evento esse, que se inicia com muita agitação com gritos por parte do público entoando a palavra “REVOLUÇÃO”, quando Fernando Deluqui inicia os primeiros acordes e Luis Schiavon acompanha a marcha com os seus inigualáveis teclados, dando vida a “Rádio Pirata” para esquentar a galera.

Ver essas canções ao vivo, não só para este que vos escreve, mas para todos, é um momento de felicidade total, quem nunca cantarolou esse refrão, ou viajou nos arranjos bem efetuados dessa canção ou de qualquer outra do RPM.

Paulo Ricardo, tem uma voz firme e comanda toda a apresentação, ele tem o público sempre controlado e sorri para todos, que retribuíam os sorrisos com aplausos e mais aplausos, este por sua vez, retribuía também com boa música como “Louras Geladas” com aquela pegada dançante que contagia todos.

Uma das mais belas composições da banda, também foi lembrada, a ótima “Juvenília“, homenageando aqueles que deixaram nossa pátria, e que foi executada perfeitamente pela banda, recebendo mais aplausos e reconhecimento do público.

A apresentação também teve momentos de descontração como uma parte acústica onde a banda após a execução da Clássica “London London”, mistura, clássicos do Rock mundial como Pink Floyd, Echo & the Bunnymen e até músicas da carreira solo de Paulo Ricardo.

Houveram também homenagens para outros artistas nacionais como Secos e Molhados e Cazuza, uma festa completa de celebração aos grandes artistas da música brasileira, misturados é claro com boas músicas do RPM, tal como a bela “Onde Está Meu Amor”.

Para quem acha que acabou, era hora de uma chuva de clássicos para empolgar ainda mais o público presente, “Revoluções Por Minuto”, “Alvorada Voraz” e “Olhar 43”, colocaram todo mundo em estado de excitação e deixando muita gente rouca também.

No fim a clássica apresentação da banda com cada integrante fazendo uma pequena demonstração com seu instrumento e mais alguns covers como Light My Fire do The Doors, colocando um ponto final em um espetáculo que agradou todos os presentes.

Posso ver milhões de shows do RPM que não canso, a música dos caras são como vinho, quanto mais velhas, melhores, e mais refinadas, torço para que a banda continue com essa energia e acho que não sou o único que pensa assim.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.