Site de música   
Coberturas de shows

Roupa Nova no Citibank Hall

Compartilhe:


Publicada em 25, Aug, 2014 por Aline Narducci


Na noite da última sexta-feira, 22, o Roupa Nova, formado nos anos 80 e com dezenas de sucessos emplacados e uma legião de fãs, apresentou no Citibank Hall, seu show que divulga o dvd Cruzeiro, onde interpretam seus sucessos em um cruzeiro em alto mar.

De um modo inovador, o show inicia-se com a música Sapato Velho, em uma versão muito bacana onde os músicos iniciaram a canção de forma acústica e durante a execução cada integrante assumiu seu instrumento, o que foi uma ótima ideia e animou o público presente.

O público acompanhou entusiasmado das cadeiras e mesas da casa e cantou com muita euforia canções como Linda Demais, Nos Bailes da Vida, A Força do Amor e Tenha Fé na Música.

A banda mostrou muita da já conhecida competência em cima dos palcos. É perceptível o entrosamento e a magia que é passada a todo o público. Prova de toda essa experiência se comprova com o talento do baterista Serginho Herval, que apresentou alguns dos grandes sucessos da banda como A Viagem, Amar É, Amor de Índio e Começo, Meio e Fim.

A banda inclusive comprova que não quer viver só de passado com a nova O Meu Sentimento Voa Muito Mais, que visivelmente agradou o público que aprovou e comprovou a qualidade deste novo material.

Não faltou também os famosos temas tocados pela banda, como Rock’n Rio, Don’t Stop ‘Til You Get Enough, Tema da Vitoria entre outros, temas muito conhecidos e que puderam relembrar vários momentos da televisão brasileira.

Na sequência, a banda se dividiu em 3 duplas para apresentarem, segundo eles, músicas que não poderiam ficar de fora da apresentação, como Anjo, De Volta Para o Futuro e Meu Universo é Você em versões acústicas apresentando um alto nível de qualidade. Não faltou também a tradicional capela sem microfone, pela qual o Roupa Nova é altamente conhecido, executando a famosa Yesterday dos Beatles e sendo aplaudidos de pé pelo público.

Finalizando a noite, uma chuva de clássicos como Coração Pirata, Dona e Whisky a Go Go, sendo muito aplaudidos pelo público e retornando para um bis com trechos de várias canções internacionais de artistas como Beatles, Pink Floyd, Bee Gees, entre outros grandes nomes da musica mundial.

Uma apresentação de primeiro nível foi o que podemos conferir nesta noite de sexta feira no Citibank Hall, onde uma banda passou em algumas horas uma amostra de 3 décadas de carreira recheadas de sucessos!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.