Site de música   
Coberturas de shows

Ney Matogrosso - HSBC

Compartilhe:


Publicada em 10, Jun, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Ney_matogrosso_2014.jpg
Um espetáculo de alto nível é o que se pode descrever da última noite de sábado dia 07/06/2014, no HSBC Brasil, onde um dois maiores intépretes da música brasileira Ney Matogrosso, se apresentou para um generoso público que mais uma vez se encantou e se emocionou com a sua magnífica performace em cima do palco.

Com as mesas todas lotadas, e em torno de muitos aplausos, as luzes se clareiam e Ney já está sentado em uma espécie de trono, todo caracterizado iniciando o espetáculo já com todo o charme que só ele proporciona.

A sua voz ainda é muito potente, passando extrema confiança, e a sua presença de palco é cada vez melhor, é impressionate a sua energia pois ele canta, dança, requebra, brinca com as pessoas, reclama do som, e ainda por cima faz as suas coreografias exuberantes arrancando aplausos de todos.

Momento de destaque da apresentação é quando repentinamente Ney informa ao público que é hora de se trocar e ali mesmo no palco ele troca a sua roupa em cima de sua cadeira enquanto dança uma música instrumental executada por sua banda no fundo, uma sacada muito legal que deu uma originalidade exclusiva à apresentação.

Outro momento curioso é quando Ney desce do palco e vai diretamente a platéia, levando todos lá na frente a loucura, todos se levantam e tentam chegar mais perto de seu ídolo, que não se incomodou nem um pouco com a chuva de flashs ao seu redor.

Falando um pouco do set list, Ney continua com a ótima turnê “Atento aos Sinais”, interpretando músicas de compositores como Lobão (“Vida Louca”), Paulinho da Viola (“Roendo as Unhas”), Itamar Assumpção (“Fico Louco”) e Dani Black (“Oração”), além de Caetano Veloso, Criolo e Vitor Ramil.

O espetáculo teve ótima direção musical de Sacha Amback que acertou em cheio nas escolhas, além de cenários maravilhosos de Luis Stein e Milton Cunha que foram muito felizes na montagem e arranjo do palco que estava lindo.

Já o figurino é sempre uma grata surpresa nas apresentações de Ney, e os responsáveis pelas vestimentas, Ocimar Versolato, junto com Milton Cunha e Marta Reis, estão de parabéns, pois as mesmas estavam a rigor da apresentação, além de tudo era muito bonito de ser ver os brilhos que a roupa de Ney refletia no palco, uma combinação de alto bom gosto.

No final o público não aguentou e foi para a ponta do palco ver a intepretação da canção “poema” cantada por todos os presentes, finalizando uma apresentação que comprova o porque Ney Matogrosso é tão renomado e reverenciado quando o assunto é música de qualidade.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Em Apoteótica Apresentação, Bon Jovi Encerra o Segundo Dia do SP Trip
Primeira Noite do SP Trip Apresenta Três Gerações do Rock, com a Memorável Apresentação de The Who
Luiza Possi canta Michael Jackson num tributo emocionante no Teatro Porto Seguro
Super Tour de Pet Shop Boys passa por São Paulo
Overload Music Fest 2017
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.