Site de música   
Coberturas de shows

Ney Matogrosso - HSBC

Compartilhe:


Publicada em 10, Jun, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Ney_matogrosso_2014.jpg
Um espetáculo de alto nível é o que se pode descrever da última noite de sábado dia 07/06/2014, no HSBC Brasil, onde um dois maiores intépretes da música brasileira Ney Matogrosso, se apresentou para um generoso público que mais uma vez se encantou e se emocionou com a sua magnífica performace em cima do palco.

Com as mesas todas lotadas, e em torno de muitos aplausos, as luzes se clareiam e Ney já está sentado em uma espécie de trono, todo caracterizado iniciando o espetáculo já com todo o charme que só ele proporciona.

A sua voz ainda é muito potente, passando extrema confiança, e a sua presença de palco é cada vez melhor, é impressionate a sua energia pois ele canta, dança, requebra, brinca com as pessoas, reclama do som, e ainda por cima faz as suas coreografias exuberantes arrancando aplausos de todos.

Momento de destaque da apresentação é quando repentinamente Ney informa ao público que é hora de se trocar e ali mesmo no palco ele troca a sua roupa em cima de sua cadeira enquanto dança uma música instrumental executada por sua banda no fundo, uma sacada muito legal que deu uma originalidade exclusiva à apresentação.

Outro momento curioso é quando Ney desce do palco e vai diretamente a platéia, levando todos lá na frente a loucura, todos se levantam e tentam chegar mais perto de seu ídolo, que não se incomodou nem um pouco com a chuva de flashs ao seu redor.

Falando um pouco do set list, Ney continua com a ótima turnê “Atento aos Sinais”, interpretando músicas de compositores como Lobão (“Vida Louca”), Paulinho da Viola (“Roendo as Unhas”), Itamar Assumpção (“Fico Louco”) e Dani Black (“Oração”), além de Caetano Veloso, Criolo e Vitor Ramil.

O espetáculo teve ótima direção musical de Sacha Amback que acertou em cheio nas escolhas, além de cenários maravilhosos de Luis Stein e Milton Cunha que foram muito felizes na montagem e arranjo do palco que estava lindo.

Já o figurino é sempre uma grata surpresa nas apresentações de Ney, e os responsáveis pelas vestimentas, Ocimar Versolato, junto com Milton Cunha e Marta Reis, estão de parabéns, pois as mesmas estavam a rigor da apresentação, além de tudo era muito bonito de ser ver os brilhos que a roupa de Ney refletia no palco, uma combinação de alto bom gosto.

No final o público não aguentou e foi para a ponta do palco ver a intepretação da canção “poema” cantada por todos os presentes, finalizando uma apresentação que comprova o porque Ney Matogrosso é tão renomado e reverenciado quando o assunto é música de qualidade.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Festival Nova Brasil FM 2017
David Garrett em Explosive
Jota Quest Turnê 'Acústico' no Espaço das Américas
O Rappa turnê #ORappanobrennand no Espaço das Américas
Com produção impecável Maluma mostra porque merece o titulo de 'Rei do Reggaeton'
Jack Johnson, Turnê ´Summer Tour - 2017´ no Espaço das Américas
SOJA no Espaço das Américas
HonorSounds: De La Tierra + Armored Dawn em São Paulo
Revolution Radio: Green Day em São Paulo
ANAVITÓRIA o duo que está mostrando cada vez mais que veio para ficar.

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.