Site de música   
Coberturas de shows

Sandy no HSBC Brasil

Compartilhe:


Publicada em 26, May, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Sandy-2014.jpg
Seguindo a maratona de shows do mês de maio, a cidade São Paulo desta vez recebeu a ultima apresentação da cantora Sandy antes de seu afastamento temporário dos palcos por causa de sua gravidez. A cantora fez a sua despedida para um HSBC lotado de fãs entusiasmados que presenciaram um show impecável.

Nas mesas se percebia a euforia de todas as pessoas que estavam lá para conferir esta apresentação de Sandy, pessoas de todas as gerações preenchiam seus lugares em um HSBC impecavelmente organizado especialmente para este evento.

Por volta das 22:30 a banda ingressa ao palco ao som de muitos aplausos e Sandy cumprimenta as pessoas, e é ovacionada por toda a platéia, e inicia a apresentação que faz parte da divulgação de seu novo trabalho “Sim”, com “Aquela dos 30”, faixa que agitou o público em toda a casa.

Sandy agradeceu muito ao público presente, disse que era muito bom estar em São Paulo e que aquela apresentação era muito especial para ela, informou que após aquele show se afastaria dos palcos por mais ou menos seis meses, e que por isso queria que aquela noite fosse inesquecível.

O set list apresentado por Sandy, foi uma mescla de sua carreira com alguns cover de músicas que como ela mesmo afirmou, fizeram parte de sua vida de algum modo, ela inicia a execução dos covers, com uma música segundo ela, que lhe introduziu nesse ramo artístico, anunciando “Se Deus me Ouvisse”, executada através de um arranjo mais suave que combinou bastante com sua voz.

A partir daí, Sandy foi mesclando músicas de autoria própria como “Pés Cansados” e “Morada”, com clássicos da música popular brasileira, tais como “Casa” Lulu Santos, “Águas de março”, do mestre Tom Jobim, todas em um arranjo suave e doce que combinavam perfeitamente com sua voz.

Não foram esquecidas também as músicas de sua carreira em parceria com seu irmão, da qual foi relembrada pela cantora em um dos momentos mais aguardados da noite na canção “A lenda”, da qual a cantora presenciou todo o carinho do público lá embaixo.

Ainda deu tempo de mais algumas canções como a homonima “sim” que fez todo mundo sair das mesas e se posiconar perto do palco, fazendo uma tremenda festa, com um clima muito legal de se presenciar, onde todo mundo pulava e dançava ao ritmo da música.

Uma apresentação muito boa, com som de primeira qualidade, um palco extremamente arrumado e uma produção artítica de dar água na boca, não é atoa que os ingressos estavam esgotados, a produção e o cuidado que Sandy teve para deixar tudo em ordem, provam que ela deixará saudades no tempo que ficará fora, todos nós aqui torcemos para que de tudo certo e que ela retone rapidinho para o local que ela se sente mais confortável, o palco.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.