Site de música   
Coberturas de shows

Children Of Bodom e Deicide no Carioca Club

Compartilhe:


Publicada em 27, May, 2014 por Ya Amaral

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Children_Of_Bodom_2014.jpg
O último domingo do mês de maio, chuvoso e frio em São Paulo, foi plano de fundo dos shows de duas grandes bandas do cenário mundial, Deicide e Children Of Bodom. A abertura da casa se deu pontualmente às 17h, mas ansiedade do público pelos shows era tão grande que havia pessoas na fila desde às 9h da manhã. Alguns felizardos da fila conseguiram fotos com Glen Benton, porém a maior expectativa era mesmo para o líder e vocalista da banda finlandesa Alexi Laiho.

Definitivamente o público não foi para ver o Deicide, a banda entrou no palco pontualmente, com a promessa de um show completo, porém acabou apresentando um set list curto, como tipicamente fazem as bandas de abertura. Aos poucos animados para o show a boa novidade foi o início com a clássica “Homage For Satan”, e entre o repertório a aclamada “When Satan Rules this World”. Um fato, bastante curioso, é que Glen Benton tinha na sua frente um suporte com as letras das músicas, e a cada troca de música virava uma folha, mas poucas vezes percebi que desviava o olhar para “colar”. Com relação ao público, quem estava para ver o Deicide declarou que iria embora após o show, e foi o que aconteceu, grande parte do público da banda se despediu do Carioca Club e foi para casa, dando mais espaço para a energia dos fãs do Children Of Bodom.

Durante uma pequena pausa para a regulagem de som para os finlandeses, só se podia ouvir a aclamação da plateia, cada segundo de espera para o show da banda era sacrificante para o público, e finalmente, com alguns minutos de atraso, sobe ao palco a banda mais esperada da noite. O Children Of Bodom trouxe um repertório completo e admirável, cheio de músicas clássicas, entre elas a favorita de muitos ali “Are You Dead Yet?”, que foi seguida por “Blooddrunk” e “Angels Don’t Kill”, o publicou gritou as três, sem pausa para respirar. A interação da banda, principalmente por Alexi Laiho e a performance em palco realizou o sonho dos fãs, a última vez que a banda veio para o Brasil foi em dezembro de 2011, então até 2014 houve um acúmulo de energias pelos fãs brasileiros que não pararam de aplaudir, pular e cantar junto a banda todas as músicas.

A simpatia da banda em palco é simplesmente fantástica, inclusive um sutiã foi jogado ao palco e o tecladista Janne Wirman colocou no suporte do teclado, levando tudo numa boa. Perto do palco do Children Of Bodom podíamos observar Jack Owen (ex-Cannibal Corpse e atual guitarrista do Deicide) e Steve Asheim (baterista do Deicide) assistindo ao show, quem os reconheceu e chamou para tirar fotos foi muito bem recebido, ambos tiraram fotos e conversaram com o público. Quando o show parecia ter acabado de repente ouvimos os primeiro acordes de “In Your Face”, que fechou com chave de ouro a apresentação da banda. O saldo final do show foi fãs satisfeitos, que continuaram cantando as músicas na porta do Carioca Club, e que esperavam pela saída da banda do lado de fora da porta que havia do camarim para a van, porém as duas bandas saíram juntas e foram rápidas, não falaram com ninguém, apesar disso estavam todos muito contentes com a apresentação e já ansiosos para a próxima parada do Children Of Bodom no Brasil.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank
Show Lindsey Stirling no CitiBank Hall
Nile em São Paulo
Show do Postmodern Jukebox é recheado de homenagens ao Brasil
Planet Hemp em São Paulo
Novos Olhares no Retrô do Metrô

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.