Site de música   
Show

Flogging Molly

Dia: 06/10/2018 (Sábado) - Às: 19:00

Compartilhe:


Flogging-Molly.jpg

Após anunciar show em Curitiba (05/10 - Hermes Bar) e São Paulo (06/10 - Carioca Club), o renomado grupo irlandês/norte-americano Flogging Molly acaba de confirmar passagem por mais uma cidade do Brasil.

Uma das mais influentes e respeitadas bandas do gênero Celtic Punk da história também levará a turnê promocional do seu mais novo aclamado álbum "Life is Good" ao Rio de Janeiro (07/10 - Circo Voador).

Dono de clássicos como "Drunken Lullabies", "Devil's Dance Floor", "What's Left of the Flag", "The Seven Deadly Sins", "If I Ever Leave This World Alive", "Float", "Requiem for a Dying Song", o Flogging Molly retorna ao Brasil, seis longos anos após apresentação de estreia.

Dave King (vocal/guitarra), Bridget Regan (fiddle, tin whistle), Dennis Casey (guitarra), Matt Hensley (acordeom), Nathen Maxwell (baixo), Bob Schmidt (bandolim/banjo) e Mike Alonso (bateria) conquistaram um enorme e fiel número de seguidores em todo o mundo com a sua peculiar sonoridade Celtic Punk ou punk rock com raízes irlandesas.

A consciência social e política que sempre impulsionou a música do Flogging Molly nunca foi tão proeminente para retratar o lançamento do novo álbum "Life is Good" (Vanguard Records). Esse é o trabalho mais forte o grupo até o momento, destacando a meticulosa maneira de contar histórias e com arranjos cada vez mais ferozes. "Life is Good" é o sucessor de "Speed of Darkness", que atingiu a 9ª posição no Top 200 da Billboard.

Formado em 1997 pelo cantor irlandês Dave King, o Flogging Molly ficou famoso pelos intensos shows ao lotar casas da América do Norte, Europa e Ásia. A sonoridade é ainda influenciada por artistas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer.



Carioca Club
R. Cardeal Arcoverde, 2899
Pinheiros - São Paulo - SP - BR
www.cariocaclub.com.br

Ingressos de R$150 a R$250
www.clubedoingresso.com



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Jul 2025 »»
DSTQQSS
1234
678 10
1314151617
20212223242526
28293031

• 05/07 (Sáb) Edu Falaschi
• 09/07 (Qua) Tutti Frutti
• 11/07 (Sex) 5 a Seco
• 12/07 (Sáb) Blitz
• 18/07 (Sex) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Vanessa da Mata
• 27/07 (Dom) Stryper
• 02/08 (Sáb) Magic!
• 09/08 (Sáb) Junior  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.