Site de música   
Notícias

Bruno Morais grava segundo álbum com nomes internacionais

Compartilhe:


Publicada em 14, Sep, 2007 por Musicao


O cantor, compositor e produtor musical Bruno Morais prepara seu segundo álbum com participações dos quatro cantos do mundo. Um pouco distante do universo eletrônico do primeiro disco e com previsão de lançamento para março de 2008, Bruno finaliza o CD com tranquilidade. "Eu começei a fazer o disco em dezembro de 2005, como estou fazendo o álbum com calma, tive a oportunidade de ir desenvolvendo varias parcerias que foram surgindo após o lançamento de Volume Zero. As primeiras ideias e parceiros surgiram quando quando eu estava em Seattle e dei continuidade trabalhando virtualmente com parceiros do mundo todo", explica o artista.

Um dos convidados é a cantora americana Anya, que também é DJ e produtora, acaba de gravar vocais para algumas das faixas do amigo brasileiro. Ela é conhecida por colaborar com vários produtores europeus como O.Boogie (NL), Breakplus (CH), Orakel (AT) e DJ Yass (França). Anya é vocalista da banda francesa Alvik e prepara seu álbum de estréia. A cantora vem ao Brasil no mês de dezembro para gravar mais uma faixa com Bruno Morais e ainda promete uma apresentação da cidade de São Paulo.

Bruno Morais tem 28 anos e foi um dos representantes brasileiros para o respeitadíssimo laboratório de criação e/ou congresso mundial de música e tecnologia Red Bull Music Academy, em Seattle. No mesmo evento, Bruno se destacou por ser um dos únicos participantes com álbum lançado, assim como pela personalidade impressa no disco. Ainda em Seattle, gravou parceria com o consagrado produtor e compositor Leon Ware (Marvin Gaye, Ike and Tina, Quince Jones e Marcos Valle, entre outros) e ainda com Vitamin D (Dela Soul, Blackalicious, Gift of Gab, etc), Toby Lang (Fat Freddy’s Drop) e XXXChange (promissor produtor de Nova York), entre vários outros.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo
Após jejum de 15 anos, Midnight Oil se apresenta em São Paulo
Lollapalooza Brasil 2017 anuncia horários das atrações
Bon Jovi e Billy Idol confirmados no Rock in Rio!
Lollapalooza Brasil anuncia seu lineup final
3ª Mostra de filmes de hip hop

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.