Site de música   
Notícias

Guaraná Antarctica realiza maior street festival do país

Compartilhe:


Publicada em 08, Aug, 2007 por Musicao


A primeira edição do evento traz doze horas de muita música, esporte de ação e arte de rua. Entre as atrações, Marcelo D2, Detonautas, Hateen, importantes nomes do esporte mundial como Sandro Dias, Bob Burnquist e Fabíola da Silva. O público poderá conferir, ainda, as apresentações de 20 bandas brasileiras reveladas pelo concurso “Dá um Gás na sua Banda”

Em seu primeiro evento proprietário, o Guaraná Antarctica vai se juntar à galera do street para realizar o que pode ser considerado o maior street festival já feito no país. A marca irá promover o Guaraná Antarctica Street Festival (GAS Festival), evento que vai contar com doze horas de muito skate, bike trial, inline, new rock, tatoo, grafite, bboys e muito mais. Marcado para o dia 1° de setembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo, a partir das 14 horas, o GAS Festival contará com a maior estrutura já montada para este segmento no Brasil. Serão, aproximadamente, 52 mil m² de área construída, onde aproximadamente 10 mil pessoas poderão conferir de perto várias atrações, entre elas, alguns dos mais importantes representantes da cultura street no Brasil e no mundo.

Produzido pela B\Ferraz, o festival reunirá grandes nomes da música, como Marcelo D2, Detonautas, Hateen, NXZero, Strike, Fresno e Forgotten Boys, além dos principais atletas de esportes de ação para apresentações exclusivas. O time de primeira linha contará com nomes consagrados como Bob Burnquist, Sandro Dias, Cristiano Matheus e Lincoln Ueda, nunca antes reunidos em um evento proprietário no país. Quem também estará no GAS será Fabíola da Silva, a melhor atleta mundial de inline, e Binho Ribeiro, ícone do grafite no mundo. Além disso, o evento contará com a participação de MCs. Dani Monteiro, Paulinho, Taroba, Xis e Nelson do Triunfo foram escalados para esta função.

De acordo com Adrianne Elias, gerente de marketing de refrigerantes e não-alcoólicos da AmBev, o evento tem como objetivo aproximar ainda mais a marca do jovem, trazendo três pilares importantes para esta geração: música, esporte de ação e atitude street, reunidos em um formato único, autêntico e original, características que estão no DNA da marca. “Quem for ao evento terá oportunidade de assistir a shows de bandas consagradas, novos talentos, e ainda a apresentações inéditas dos maiores esportistas do mundo e artistas de rua”.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.