Guaraná Antarctica realiza maior street festival do país
Publicada em 08, Aug, 2007 por Musicao
A primeira edição do evento traz doze horas de muita música, esporte de ação e arte de rua. Entre as atrações, Marcelo D2, Detonautas, Hateen, importantes nomes do esporte mundial como Sandro Dias, Bob Burnquist e Fabíola da Silva. O público poderá conferir, ainda, as apresentações de 20 bandas brasileiras reveladas pelo concurso “Dá um Gás na sua Banda”
Em seu primeiro evento proprietário, o Guaraná Antarctica vai se juntar à galera do street para realizar o que pode ser considerado o maior street festival já feito no país. A marca irá promover o Guaraná Antarctica Street Festival (GAS Festival), evento que vai contar com doze horas de muito skate, bike trial, inline, new rock, tatoo, grafite, bboys e muito mais. Marcado para o dia 1° de setembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo, a partir das 14 horas, o GAS Festival contará com a maior estrutura já montada para este segmento no Brasil. Serão, aproximadamente, 52 mil m² de área construída, onde aproximadamente 10 mil pessoas poderão conferir de perto várias atrações, entre elas, alguns dos mais importantes representantes da cultura street no Brasil e no mundo.
Produzido pela B\Ferraz, o festival reunirá grandes nomes da música, como Marcelo D2, Detonautas, Hateen, NXZero, Strike, Fresno e Forgotten Boys, além dos principais atletas de esportes de ação para apresentações exclusivas. O time de primeira linha contará com nomes consagrados como Bob Burnquist, Sandro Dias, Cristiano Matheus e Lincoln Ueda, nunca antes reunidos em um evento proprietário no país. Quem também estará no GAS será Fabíola da Silva, a melhor atleta mundial de inline, e Binho Ribeiro, ícone do grafite no mundo. Além disso, o evento contará com a participação de MCs. Dani Monteiro, Paulinho, Taroba, Xis e Nelson do Triunfo foram escalados para esta função.
De acordo com Adrianne Elias, gerente de marketing de refrigerantes e não-alcoólicos da AmBev, o evento tem como objetivo aproximar ainda mais a marca do jovem, trazendo três pilares importantes para esta geração: música, esporte de ação e atitude street, reunidos em um formato único, autêntico e original, características que estão no DNA da marca. “Quem for ao evento terá oportunidade de assistir a shows de bandas consagradas, novos talentos, e ainda a apresentações inéditas dos maiores esportistas do mundo e artistas de rua”.
|