Site de música   
Notícias

Nokia apresenta Trend Jams

Compartilhe:


Publicada em 16, Jul, 2007 por Musicao


A Nokia, líder mundial em comunicações móveis, apresenta durante o mês de julho as Trend Jams, nas Fnacs Paulista, Morumbi e Campinas. A proposta da ação é integrar, ao vivo, manifestações artísticas de diversas áreas para mostrar o que há de mais novo e criativo em seu meio, aproximando do público o conceito da campanha “A tendência nos conecta”.

As Trend Jams serão realizadas nas Fnacs de São Paulo, gratuitamente, sendo a primeira em 13 de julho, na Fnac Paulista, em comemoração ao Dia do Rock. O músico Fábio Góes e os produtores de moda Felipe e Ricardo Bruno realizarão, ao vivo, uma performance conjunta inédita. O som de Góes será a trilha sonora para um desfile no qual os irmãos Bruno apresentarão a sua leitura das últimas tendências de moda no Brasil e no mundo.

No dia 18 de julho, na Fnac Morumbi, a Trend Jam trará uma parceria entre o jornalista Arthur Veríssimo e o DJ André Meyer, em uma viagem psicodélica pela Índia. O DJ set de André Meyer irá ambientar a história de Veríssimo, narrada por meio de imagens.

Finalmente, em 31 de julho, na Fnac Campinas, a cantora Dora Vergueiro e a atriz Ziza Brisola promovem a sua Trend Jam. O som de Dora vai ser a trilha para os movimentos circenses, em uma experimentação entre artistas reconhecidas por sinalizar, cada uma em sua área, tendências inovadoras de música, dança, circo e teatro.

As Trend Jams são uma oportunidade única para o público presenciar o processo de conexão entre artistas que buscam, a sua maneira, pesquisar e experimentar tendências inovadoras de música, moda, jornalismo, arte corporal e comportamento.

<b>André Meyer</b>
André Meyer pode ser considerado um dos precursores da cena trance no Brasil. Hoje com 37 anos, ele é conhecido por seu trabalho como body piercer. André foi um dos grandes responsáveis pela divulgação e profissionalização dessa vertente da modificação corporal no país. Foi ele que, no começo da década de 90, trouxe as primeiras técnicas de perfuração da Inglaterra, onde fazia um curso de engenharia de som. Meyer viajou por quase todos os continentes, buscando aprimorar seus conhecimentos sobre as culturas tribais que originaram o piercing e as demais formas de arte na pele conhecidas até hoje. Durante 1994 e 1995, junto a amigos e curiosos, André dava início à sua trajetória no universo trance e ao que seria mais do que um estilo de música, um estilo de vida.

<b>Arthur Veríssimo</b>
Arthur Veríssimo é repórter da revista Trip há mais de 20 anos. Suas viagens pelo mundo renderam algumas das melhores e mais comentadas matérias da revista. O caçador de aventuras já trouxe em sua bagagem historias fascinantes da China, Madagascar, Papua Nova-Guine, Zimbábue, Peru, Brasil, Nepal, Borneo, Paquistão, Zâmbia, Bolívia e outros 50 países. Recentemente, esteve na Índia, onde fotografou uma série de imagens que retratam a realidade do país com criatividade e irreverência.

<b>Dora Vergueiro</b>
Dora Vergueiro é esportista, filha de um dos principais sambistas brasileiros e dona de uma bela voz. Em seu ultimo álbum, Pé Na Estrada, Dora optou por um repertório mais pop, com baladas, reggae e forró. O novo disco de Dora conta com músicas inéditas e regravações. Seu pai, Carlinhos Vergueiro, cedeu a música "Mar Aberto". Ela escreveu a letra de "Pé Na Estrada" e Seu Jorge compôs "Funky Baby". Entre as regravações estão "Estação da Luz" (de Alceu Valença) e o medley "Vamos Furgir" (Gilberto Gi) e "Is This Love" (Bob Marley).

<b>Fabio Góes</b>
Fabio Góes é um jovem veterano da cena musical paulistana. Cantor, compositor e multi-instrumentista, há quase uma década atua como produtor musical, dedicando-se também a trilhas de cinema e filmes publicitários. Trabalhou na trilha de filmes consagrados como "Abril Despedaçado", de Walter Salles (2001), e "Cidade de Deus" (2002), de Fernando Meirelles. Assinou recentemente as trilhas do documentário "Pixote in Memorian" (2006), de Felipe Briso e Gilberto Topczewski, e do premiado curta-metragem "Balada das Duas Mocinhas de Botafogo" (2006), de João Caetano Feyer e Fernando Valle.

<b>Felipe e Ricardo Bruno</b>
Os gêmeos Felipe e Ricardo Bruno começaram no mundo da moda há dez anos como modelos e há quatro trabalham como stylists. Já assinaram editoriais em diversas revistas voltadas ao público fashion, entre elas L’officiel, Elle e Drops. Os dois também trazem no currículo a produção de diversos desfiles das semanas de moda do país e de outros eventos importantes do calendário da moda brasileiro.

<b>Ziza Brisola </b>
Atriz, bailarina e circense, Ziza Brisola é fundadora da Companhia Linhas Aéreas, na qual atua e realiza a direção artística e de produção. Fundada em 1998, a Companhia Linhas Aéreas é famosa por utilizar em seus espetáculos recursos expressivos do circo, do movimento e da ocupação do espaço aéreo. Entre os espetáculos que realizou, destaca-se "Plano B", de 2000, que foi premiado no IV Festival de Teatro Físico da Cultura Inglesa e participou do Fringe Festival de Edimburgo, em 2001. Em 2003, "Pequeno Sonho em Vermelho" recebeu dois Prêmios Shell de Teatro (iluminação e trilha sonora) e foi indicado para outras duas categorias (direção e cenário). Além disso, a companhia ajudou a fundar, em 1999, a Central do Circo, um centro de treinamento e pesquisa circense na cena teatral.

Saiba mais e os endereços das lojas:
<a href='http://www.nokia.com.br' target='_blank'>www.nokia.com.br</a>
<a href='http://www.fnac.com.br/stores.aspx' target='_blank'>www.fnac.com.br/stores.aspx</a>


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lollapalooza Brasil 2020 divulga line-up por dia
Credicard Hall passa a se chamar Unimed Hall
O show do Muse em São Paulo, dia 09 de outubro, irá mudar de local
Beirut cancelado no Popload Festival
Comunicado sobre os shows das bandas Stryper e Narnia
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.