Site de música   
Notícias

The Black Eyed Peas de namoro com a Pepsi

Compartilhe:


Publicada em 04, Jul, 2007 por Musicao


Black_Eyed_Peas.jpg
A PEPSI Internacional anunciou uma parceira com a maior banda de hip-hop da atualidade, The Black Eyed Peas, vencedora de diversos discos de platina., que no Brasil, sai pelo Selo Arsenal/Universal.

O Black Eyed Peas vai estrelar campanhas para a Pepsi e para Doritos em 2007 e 2008. A parceira multi-marcas foi desenvolvida para inspirar os consumidores do mundo todo a se envolverem de forma única com as marcas e com a banda. Os ganhadores do Grammy são uma sensação internacional e venderam mais de 17 milhões de cópias no mundo com hits como “Pump It” e “Let's Get It Started”.

A parceria Pepsi-Doritos/Black Eyed Peas dará aos consumidores oportunidades únicas de mostrarem sua criatividade. Os integrantes do Black Eyed Peas criarão jingles e trilhas para os comerciais de TV, desenharão embalagens e farão uma turnê especialmente para as marcas. “Essa não é uma parceria normal”, disse Will.i.am do Black Eyed Peas, logo acrescentando, “nós estávamos determinados a fazer algo para os fãs realmente participarem da experiência toda. E nós definitivamente alcançamos isso!”

E Ron Coughlin, CMO (chief marketing officer) do segmento de bebidas, e Peter Gutierrez, do segmento de alimentos, concordam, “O Black Eyed Peas fornecem uma grande oportunidade de crescimento aos consumidores, bem como aos nossos parceiros”, comenta Coughlin. Gutierrez acrescenta “A campanha leva nosso consumidor para um novo nível de interação com a marca.“

O foco da campanha inovadora é uma música, entitulada “More”, criada pelo Black Eyed Peas para a Pepsi. A música sonoriza o novo comercial de TV, “Jump”. Fãs de todo o mundo são encorajados a criar, remixar, partilhar e personalizar suas próprias versões de “More”. Quando escreveu a música, o líder da banda, Will.i.am, intencionalmente deixou um verso em branco, dando aos consumidores e fãs a chance de terminá-la. Os consumidores podem também customizar seus ringtones no site www.pepsimore.com com uma ferramenta especial que permite combinar vários elementos musicais.

A campanha culmina com a turnê "Pepsi Black, Blue and You”, na qual o Black Eyed Peas fará shows para a Pepsi em 13 países de setembro a novembro: Brasil, Rússia, Romênia, Hungria, Suécia, Polônia, Nigéria, África do Sul, Venezuela, Guatemala, México, Tailândia e Austrália. Os shows terão bandas locais e performances de consumidores da música “More” via promoções locais.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.