Site de música   
Notícias

Babados fortes dos últimos tempos ou bolas que já não estão mais na vez (mas é sempre bom relembrar)

Compartilhe:


Publicada em 21, Apr, 2007 por Barbarella Glitter


Fofíssimos e fofíssimas, o que vocês acharam deste barraco gigantesco, que, sem mais nem menos, do nada, foi abafado como se tudo não tivesse passado de fuxico.... Detalhe... O pior é que não foi, segundo o próprio autor do bafon em xeque... Segundo ele, “não dava pra explicar o inexplicável”... Acredito que vocês já saibam quem é o nosso ilustre personagem da vez. Personagem sim, porque de personalidade à personagem de circo de cavalinhos fui um pulo! No truque! O que é certo é que ele pirou na batatinha e escorregou no tomate sem nenhuma proteção, pobrezinho, e sua popularidade virou patê....

Depois da maravilhosa, apoteótica, vitaminada, salve, salve!, Winona Rider e do não menos purpurinado fashion Ronaldo Esper, a moda das excentricidades está começando a pegar mesmo fora do circuito fashion... Religiosos de plantão também aprontam das suas, por mais incrível que possa parecer!!! Só que pelo menos, nossos dois lockis anteriores conseguiram explicar o que os levou a andar por aí afanando pequenas coisas, né? Uma se valeu da cleptomania (nomezinho mais fashion para uma doença tão feia) e o outro, disse que o pai de santo mandou pra fazer umas macumbinhas (não é por nada, mas que dupla pagação de mico pra alguém tão emproado)... Acho que ele deveria continuar alfinetando o povo que se veste mal na rua, ao invés de tentar se meter em “agulhas” que não conhece... De vodu, por exemplo. Ah,ah,ah,ah,ah....

Bem, o fato é que o rabino de olhar doce e voz caridosa (hoje estou inspirada, ando lendo muito romance de banca de jornal, vou parar com isso!) Henri Sobel, depois de ser pego, na caruda, gritando a Elza, absoluto, numa gravata Gucci. Primeiro, disse com aquele ar pungente (de novo!) e carinha de paisagem que não tinha feito nada, mas que feio, né?... O bofe nem percebeu que as câmeras de segurança tinham gravado tudinho, inclusive a parte onde ele aqüendou a gravatinha no bolso da calça... Será que foi pra fazer volume?

Certo, mas o caso é que, apesar de tão sério e sisudo, se ele queria tanto ficar fashion, era só mudar o corte daquele cabelo pavoroso à escovinha... Aliás, aquele corte é simplesmente o ó!

O mais impressionante é que, depois de todo o bafon, agora tentam justificar o piti do bofe, que muito oportunamente à época, internou-se com uma crise nervosa... Tadinho.... Valeriana ou como diz aquele velho comercial, maracujá nele e pra já!

Bem, o mais ilário é que tentaram dizer que todo esse barraco quilométrico e até o momento, sem precedentes na história... (daí minha bronca por terem largado o osso tão depressa) foi causado por um misterioso remedinho pra insônia, que, sem o conhecimento do infeliz, tinha propriedades alucinógenas. Em resumo, ele tava colocado quando entrou na loja, pelo menos, foi isso que disseram... Se a moda pega, usuários de doces, balas e afins vão se estapear pra descobrir a fórmula secreta pra uma viagem tão louca.

E, vamos combinar, por mais engraçado e ridículo que tudo isso pareça, o que acontece é que tomar emprestado sem pedir é o mesmo que roubar, em qualquer parte do planeta... E nem na matemática ele não foi lá muito inteligente, surrupiar 50 dólares e acabar pagando 3000 pra não ficar mofando no xilindró... Besteira pouca é bobagem, né? Crianças, não façam isso em casa, este tipo de economia burra ou às avessas, como viram, pode sair caro e doendo não só no ego, mas no bolsinho!!!

Mais um babado forte, Paris Hilton, a musa platinada, aprontou mais uma das suas. Desta vez, a racha nem desceu, despencou de vez da plataforma.

A mona violou a condicional, (pra quem não sabe, ela é o que diríamos uma milionária rebelde que vez ou outra quer brincar de pistoleira) e foi pega voando em seu carrão sem carteira, que aliás, ela já não tem mais, foi confiscada a alguns meses atrás, quando os alibãs flagraram ela dirigindo mamada....

Acho que ela tem complexo, tadinha... Assistiu tanto às Panteras quando era criança, que resolveu imitar algumas cenas do seriado... Só que na vida real e uns trinta anos depois... O que a manguaça não faz, né?

E por falar em complexo, atenção... A diva da plástica mal feita e do estilo hippie brega (alguém esqueceu de dizer pra criatura que Woodstock já acabou... Há uns 40 anos!) está pra fazer uma visitinha ao Brasil. Yoko Ono, a quá quá musa da terceira idade chegará brevemente e, além de expor suas obras em artes pláticas numa vernissage pra inglês ver, alguém deu a ela a péssima idéia de cantar também....

Fofíssimos, esperemos que a parte da cantoria seja boato... Já pensaram? Se quando jovem, já era péssima, mais se assemelhando a um coiote asmático, imaginem (ela pode inventar de cantar Imagine! Essa eu não quero nem imaginar mesmo... Nem no pior pesadelo! Ah, ah, ah,ah,ah...) agora, quando está prestes a entrar no período jurássico... Só pra prevenir, é tudo levar uns tampões de ouvido e de preferência uns sobressalentes... No truque, aliás nunca se sabe quando essas coisas podem falhar!

Bem, lembrem-se crianças, a vida é pink e titia Barbie despede-se de vocês com um hiper smack... Até os próximos bafons!!!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lollapalooza Brasil 2020 divulga line-up por dia
Credicard Hall passa a se chamar Unimed Hall
O show do Muse em São Paulo, dia 09 de outubro, irá mudar de local
Beirut cancelado no Popload Festival
Comunicado sobre os shows das bandas Stryper e Narnia
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.