Site de música   
Notícias

Bryan Adams não vê a hora de se apresentar no Brasil

Compartilhe:


Publicada em 09, Feb, 2007 por Musicao


Com um histórico de tantos sucessos nas rádios brasileiras, é surpreendente que em mais de 25 anos de carreira esta seja a primeira vez que Bryan Adams se apresente no País.

"Não sei bem o que aconteceu. Fomos chamados uma vez para ir aí, mas eu digo que antes tarde do que nunca", comenta o cantor e compositor canadense, que se apresenta dia 5 de março no Claro Hall, no Rio. "Sei que estou perdendo muito, todo mundo diz que o Brasil é incrível", diz.

Ele jura não saber que suas músicas são muito conhecidas no Brasil. "Escutei uma vez que a minha música "Heaven" foi usada em uma novela da TV, mas é tudo que sei", conta.

O folhetim em questão foi A Gata Comeu, de 1985, mas de lá para cá Adams já emplacou vários hits por aqui: (Everything I Do) I Do It For You (do filme Robin Hood, de 1991), Have You Ever Really Loved a Woman? (tema de Don Juan DeMarco, 1995) e Flying (da trilha da novela Começar de Novo, de 2004) foram alguns deles.

Aos 47 anos, ele tem mais de 15 discos na bagagem, sendo algumas coletâneas, um ao vivo e um acústico. Adams foi indicado três vezes ao Oscar de melhor canção, duas ao Grammy - ganhou uma em 1992 com (Everything I Do) I Do It For You -, e este ano recebeu a quarta nomeação para o Globo de Ouro, com a canção Never Gonna Break My Faith, do filme Bobby.

O que mais falta na carreira do canadense? "Queria uma xícara de chá quente agora e vou sonhar com o Brasil, é isso que falta", brinca, bem-humorado.

Autor de baladas açucaradas, ele diz conhecer a música de João Gilberto e parece mesmo animado para vir ao Brasil, onde também toca em São Paulo. "Espero fazer tanta coisa que nem sei dizer. Adoraria ir à Amazônia, gostaria de ver Brasília", diz o cantor, que já visitou o País.

"Fui a São Paulo com uma namorada uma vez, mas tudo o que lembro é que choveu à beça. E estive no aeroporto do Rio, nos anos 80. Fiz uma miniturnê em alguns países, mas não passamos pelo Brasil... Que pena", lamenta, mais uma vez.


Fonte: Terra

[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.