Site de música   
Notícias

WILL.I.AM é Convidado Especial Para Abertura de Madonna no RJ e SP

Compartilhe:


Publicada em 10, Oct, 2012 por Musicao


Will_i_am.jpg
Com a turnê de MDNA girando pela América do Norte, Madonna continua a reforçar sua reputação como a maior artista ao vivo que existe. E agora, conforme Live Nation e TIME FOR FUN anunciam hoje, os fãs do Brasil serão presenteados com uma noite de espetáculo e música ainda mais extraordinária com a confirmação de will.i.am como convidado especial para as apresentações de MDNA no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“O Plains of Abraham já recebeu superstars antes, mas nunca teve uma artista que propiciou uma festa visual mais espetacular e teatral que a dada por Madonna na frente de 72 mil pessoas ontem à noite.” Cedric Belanger, The Journal De Quebec – 2/9/2012.

O show de duas horas já está sendo conhecido como a sua mais formidável extravagância. MDNA Tour está repleta de recriações dos maiores clássicos da Madonna, incluindo Express Yourself e Like A Prayer, junto de diversas músicas novas do disco MDNA, que foi lançado em primeiro lugar das paradas, em mais de 40 países.

Com grande aparato tecnológico, incluindo o maior telão já criado, MDNA Tour apresenta uma brilhante tropa de 22 dançarinos e mais de 700 elementos de figurino (incluindo seis trocas de roupa), além de um palco especialmente desenhado que “abraça” o público e faz com que os fãs se sintam parte de uma grande pista de dança.

will.i.am é um artista multifacetado, inovador e vencedor de sete prêmios Grammy. Conhecido por seu trabalho com o Black Eyed Peas, que já vendeu mais de 31 milhões de discos e 58 milhões de singles ao redor do mundo, ele também trabalha e trabalhou com grandes nomes da indústria fonográfica, como Michael Jackson, Rihanna, Usher, Nicki Minaj, Britney Spears, David Guetta, assim como com o compositor de trilhas de filmes Hans Zimmer.

Líder e fundador do Black Eyed Peas, will.i.am já lançou duas músicas do seu próximo disco solo, #willpower (Interscope Records). Os dois novos singles são T.H.E (The Hardest Ever), com participação de Mick Jagger e Jennifer Lopez, e o hit #1 no Reino Unido, This is Love, com Eva Simons.

Suas músicas e imaginação divertiram e inspiraram milhões, e o poder de suas palavras ressoaram profundamente na música Yes We Can, que mobilizou uma geração inteira a agir durante a campanha das eleições presidenciais de 2008 nos EUA. Mostrando que música, marcas e causas podem ser entrelaçadas e informar. Yes We Can ganhou um Emmy na categoria Best New Approaches in Daytime Entertainment.

A turnê mundial de Madonna é produzida por Live Nation Global Touring. Johnnie Walker é o parceiro Official Spirits da turnê MDNA ao redor do globo. No Brasil, a turnê é apresentada por Renner e a realização é da TIME FOR FUN.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.