Site de música   
Notícias

Novidades sobre Gun's'Roses e 'Chinese Democracy'

Compartilhe:


Publicada em 20, Oct, 2006 por Musicao


axl_rose.jpg
A próxima edição da revista Rolling Stone promete saciar algumas dúvidas dos fãs mais ardorosos do Guns N' Roses. O repórter Brian Hiatt revela em reportagem tudo o que conseguiu descobrir sobre o famigerado disco Chinese Democracy, que está sendo "feito" há 10 anos.

O ponto de partida da reportagem é a frase do empresário da banda, Merck Mercuriadis, que diz "temos dez quintas-feiras entre agora e o início de janeiro. O disco vai sair numa delas". A frase se refere ao dia da semana em que discos são lançados no mercado e dá certa esperança aos já cansados fãs da banda, ávidos por uma novidade de Axl e cia.

Hiatt também escreve sobre a festa que Axl Rose deu em sua mansão após um show na Califórnia. Ele teria tocado Chinese Democracy na íntegra para seus convidados - dentre os quais estava o vocalista e amigo Sebastian Bach, ex-Skid Row. "Foi de f**** a cabeça", conta Bach, cujo projeto solo abre os shows do Guns nos EUA.

"É um disco muito legal. É 'do mal', com gritos e riffs matadores, mas tem uma sonoridade totalmente moderna. A palavra para descrever é 'grandioso'. É épico pra cacete. Axl se reinventou novamente", relata Bach.

A versão de Chinese Democracy tocada na festa conta com canções que os integrantes atuais do Guns N' Roses já estão acostumados a tocar ao vivo. "Better", "I.R.S." são duas delas. Bach ressalta uma outra canção, inédita, chamada "Sorry":

"Tem essa música, a 'Sorry', que é quase um doom metal e tem Axl cantando limpo em cima de uma batida esmagadora e arrastada. É do mal demais, não dá pra tirar ela da minha cabeça", relata Bach.

Chinese Democracy estaria sendo produzido pelo engenheiro Andy Wallace, que trabalhou com o clássico Nevermind, do Nirvana. "Estamos todos empolgadíssimos e muito satisfeitos com a mixagem", conta uma fonte próxima à banda.

O empresário Mercuriadis, por sua vez, nega à Rolling Stone os boatos que diziam que o disco pode sair no dia 21 de novembro. Mostrando-se elusivo novamente, Mercuriadis afirma que "pode ser que a gente sequer marque uma data. Talvez um dia você entre numa loja e encontre o disco". Dá pra acreditar?


Fonte: Terra

[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.