Site de música   
Notícias

Prêmio Jovem Brasileiro 2011 homenageia novos talentos

Compartilhe:


Publicada em 12, Sep, 2011 por Musicao


Há uma semana do evento, o Prêmio Jovem Brasileiro anuncia alguns dos seus homenageados em sua edição de 10 anos, nas categorias internet, teatro, televisão e cantores revelação. A premiação acontece na próxima segunda-feira (19), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Na categoria internet os homenageados deste ano serão: a “A Banda Mais Bonita da Cidade”, em reconhecimento pelo sucesso do videoclipe “Oração”, sucesso na web. Além da Banda, o publicitário Pedro Tourinho, diretor de conteúdo transmídia, receberá o troféu em reconhecimento pelo trabalho no programa de web “Vivo On Web Show”, no qual é diretor.

Este ano os cantores revelação são: a cantora teen Manu Gavassi, pelo sucesso com a canção “Garoto Errado” e o cantor Thiago Pethit, eleito pelo jornal britânico “The Guardian”, um dos mais promissores artistas pelo mundo em 2011. Elogiado pela crítica brasileira, foi apontado ainda, pelo cantor baiano, Caetano Veloso, como destaque entre os nomes atuais da música brasileira.

Na categoria TV, o programa “Pânico na TV”, será homenageado pelo segundo ano consecutivo como melhor programa de entretenimento. Já na categoria Teatro, o homenageado será Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, pela sua interpretação no espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, O Musical", de autoria de Nelson Motta e dirigido por João Falcão.

Os premiados foram escolhidos por meio do canal de votação, que ficou disponível no site oficial – www.premiojovem.com.br -, e por uma banca julgadora composta por críticos e especialistas no assunto.

<b>PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO</b>
O Prêmio Jovem Brasileiro é a maior premiação que homenageia os jovens talentos brasileiros, em diferentes áreas de atuação. Criada pelo jovem Guto Melo, a premiação completa este ano 10 anos. No comando do evento já estiveram: Serginho Groisman, Marcelo Tas e pela segunda vez consecutiva Marcos Mion, mas este ano não estará sozinho, dividirá o palco da atração com a apresentadora Maria Paula. Em uma década de existência foram quase 400 jovens premiados, entre eles personalidades como Cesar Cielo, Fiuk, Nathália Dill, Programa Pânico, Carol Celico, Leo Santana, entre outros. O evento acontece no dia 19 de setembro no Memorial da América Latina.

<b>SERVIÇOS</b>
PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO
Data| 19 de setembro
Horário| 19h30
Local |Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Endereço| Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
* Só para convidados


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.