Site de música   
Notícias

SWU anuncia Simple Plan no lineup e início da venda das áreas de camping

Compartilhe:


Publicada em 02, Sep, 2011 por Musicao


swu.jpg
Uma das bandas mais adoradas pelo público jovem de todo o mundo, o Simple Plan acaba de confirmar sua participação no SWU deste ano. Famosa por misturar em suas canções gêneros musicais diversos como o pop, o rock e o punk, a banda canadense chega embalada pelo sucesso de seu último álbum, “Get your Heart On!”, aclamado pela crítica mundial como a confirmação do amadurecimento do quinteto de Montreal. O Simple Plan irá se apresentar em Paulínia no dia 14 de novembro, no New Stage.


<b>Simple Plain</b>
Com o recente lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “Get Your Heart On!”, o Simple Plan continua a ganhar enorme reconhecimento mundial. Atualmente em turnê pela Europa com shows totalmente lotados, a banda tem tido provas de sua enorme popularidade, já tendo sido votada cinco vezes seguidas como a banda preferida do Canadá pelos telespectadores do MuchMusic Video Awards. Outros prêmios incluem o 2006 JUNO Fan Choice e o 2005 Teen Choice, entre muyitos outros.

Com mais 8 milhões de CDs vendidos em todo o mundo, o Simple Plan é formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria e vocais), David Desrosiers (baixo e vocais), Sebastien Lefebvre (guitarra e vocais) e Jeff Stinco (guitarra).


<b>A área do camping</b>
Este ano, o SWU aumentou a capacidade do camping, que poderá receber até 2.500 barracas ou até 10 mil pessoas, um acréscimo de 25% em relação ao ano passado. O camping será dividido em 2.500 lotes, cada um deles com espaço para barracas de 01 até 04 pessoas (a organização não fornecerá as barracas).

Para garantir a segurança dos campistas, haverá dentro do camping um posto médico 24hs, além de câmeras de monitoramento.

Para aumentar o conforto do público que irá acampar, a organização aumentou em 6 vezes a infraestrutura para receber os campistas e irá montar várias facilidades, como uma estrutura exclusiva para alimentação, que ficará aberta 24hs por dia; uma estrutura maior para o uso do chuveiro quente e mais banheiros químicos; além de duchas na temperatura ambiente e pias para lavar as mãos e escovar os dentes. O estacionamento para os campistas também será montado próximo à area de camping. Cada um dos 2.500 lotes para barracas terá direito a 01 vaga no estacionamento (já incluída no preço do ingresso de camping)

A entrada dos campistas poderá ser feita a partir do dia 11/11, às 12h00, até o dia 12/11, às 12h00. A saída do camping deverá ser feita até o dia 15/11, às 16h00.

Para o público que vem de ônibus, a rodoviária de Paulínia está localizada a menos de 200m da entrada do camping e o acesso do público acampado para o festival fica a menos de 200 metros da entrada do camping.

Mais informações na nossa <a href='/agendadeshows'>agenda de shows</a>.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.