Site de música   
Notícias

Kanye West confirma show no SWU dia 12 de novembro

Compartilhe:


Publicada em 24, Aug, 2011 por Musicao


Kanye-West.jpg
O SWU Music & Arts Festival acaba de anunciar a presença do aclamado produtor e rapper norte-americano Kanye West em sua edição deste ano. Dono de grande carisma e irreverência, o respeitado músico se apresenta no dia 12 de novembro em Paulínia.

Nos palcos do SWU, onde se apresentam 70 atrações nacionais e internacionais, entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade paulista de Paulínia, já foram confirmados os nomes de Peter Gabriel, Faith No More, The Black Eyed Peas, Alice in Chains, Duran Duran, Stone Temple Pilots, Chris Cornell, Snoop Dogg, Damian Marley, Sonic Youth, Megadeth, Michael Franti & Spearhead, 311, Black Rebel Motorcycle Club, Primus, Miyavi, Down e, na Tenda Heineken Greenspace, os DJs Sven Väth, Frankie Knuckles, James Murphy, Afrojack, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y e Loco Dice, além dos top DJs brasileiros DJ Marky (ao lado de S.P.Y. com o Projeto Galaxy), Ask 2 Quit, Database, Paulo Boghosian, Meme, Raul Boesel, Gui Boratto e Dubshape.

O festival também terá as presenças de Bob Geldof e Neil Young, que participarão, entre outros, do Fórum Global de Sustentabilidade


Kanye West
O rapper americano Kanye West nasceu em Atlanta, onde viveu parte de sua infância, antes de se mudar para Chicago, após o divórcio de seus pais: Ray West, um ex-membro dos Panteras Negras, um dos primeiros fotojornalistas americanos e hoje um conselheiro espiritual cristão; e Donda, falecida em 2007, uma professora no departamento de inglês da Chicago State University que se aposentou para virar sua empresária. Ao contrário da maioria das estrelas do rap, Kanye foi criado em um bairro de classe média alta e frequentou a The American Academy of Art e a Universidade de Chicago. Ganhou fama inicialmente como produtor, assinando trabalhos de nomes consagrados como Alicia Keys, Foxy Brown, Jay-Z, Janet Jackson, Eminem e John Legend. Em outubro de 2002 sofreu um grave acidente de automóvel em que quase morreu e acabou usando o incidente como inspiração para seu primeiro single. Encorajado por Jay Z, lançou seu primeiro trabalho, “The College Dropout”, em 2004, um álbum que logo se transformou em triplo platina. Depois disso já lançou mais quatro discos, o último, “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, em 2010. Em 2003, criou a Kanye West Foundation, para ajudar crianças latinas e afro-americanas a permanecerem na escola. Recentemente formou com outra estrela da música mundial, Jay Z, o grupo The Throne, anunciando o lançamento do álbum “Watch the Throne”.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.