Site de música   
Notícias

Natalia Kills vai abrir show de Katy Perry em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 11, Aug, 2011 por Musicao


A cantora e compositora inglesa Natalia Kills, uma das novas revelações da música pop mundial, intérprete e autora dos singles “Mirror” e “Free”, e estrela da série “Love Kills xx”, sucesso na Internet, que ganha este ano sua segunda temporada, vai abrir o show de Katy Perry em São Paulo, na Chacára do Jockey, no dia 25 de setembro.

Com mais de dez milhões de álbuns vendidos e a façanha histórica de emplacar quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard, Katy Perry chega finalmente ao Brasil trazendo sua nova e aclamada turnê mundial “The California Dreams Tour 2011”, iniciada em fevereiro deste ano em Portugal e que já terá passado pela Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá.


Sobre Natalia Kills
Filha de pai jamaicano e mãe uruguaia, Natalia Noemi Cappuccini foi criada em Bradford, Inglaterra, e mudou-se para Londres aos 14 anos para seguir a sua paixão pela arte dramática. Teve um papel regular como o personagem Sima na comédia da BBC, “All About Me”. Durante seu tempo na televisão e no rádio começou a escrever canções. Em 2003 assinou contrato com a gravadora britânica “Adventures in Music”, lançando seu primeiro single “Don’t Play Nice” em 2005, que chegou ao 11º nas paradas do Reino Unido. Em 2008 foi descoberta por will.i.am, do Black Eyed Peas, e assinou contrato com a Interscope. Sua primeira música com o nome de Natalia Kills, intitulada “Zombie”, foi lançada em 2009. O primeiro álbum “Perfectionist”, chegou às lojas este ano. Levando a assinatura de produtores como Jeff Bhasker, Fernando Garibay, Feemster Rony e Akon, entre outros, o disco é descrito por sua autora como um álbum conceitual. Natalia também é a estrela da série “Love Kills xx”, exibida pela Web. No ano passado estourou com o single “Mirrors”, e este ano emplacou “Free”, que tem a participação de Will.i.am.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.