Site de música   
Notícias

Duran Duran confirmado para o SWU 2011

Compartilhe:


Publicada em 05, Aug, 2011 por Musicao


duran_duran.jpg
Considerada uma das principais bandas da história da música pop, os ingleses do DURAN DURAN aterrisam em novembro no Brasil. A banda está confirmada como mais uma das grandes atrações do SWU Music & Arts Festival, que acontece este ano pela segunda vez. Depois de uma longa ausência das performances ao vivo, a lendária banda de rock vai voltar para o Brasil em 13 de novembro para participar do festival. O aguardado show será a primeira apresentação sul-americana depois do lançamento de seu mais recente e celebrado álbum “ALL YOU NEED IS NOW ‘- que foi produzido por Mark Ronson (Amy Winehouse, Lily Allen, Adele), com a participação de Ana Matronic (Scissor Sisters), Kelis e Pallett Owen (Arcade Fire) e lançado no Brasil no início deste ano pela Lab 344. A banda irá apresentar o material do novo álbum ao lado de todos os maiores sucessos de sua carreira de trinta anos, com os membros da formação original Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor.

As estatísticas sobre o DURAN DURAN são notáveis​​: um total de mais de 80 milhões de discos vendidos, 18 hits nas paradas americanas, 30 músicas na lista top 30 da grâ-Bretanha e uma presença global que lhes garante enormes audiências em cinco continentes. Mais notável ainda é a maneira como eles conseguiram isso, com a fusão da música pop, arte e moda com um senso de estilo único.

Nos palcos do SWU, que reunirá, na cidade paulista de Paulínia, mais de 70 atrações nacionais e internacionais entre os dias 12 e 14 de novembro, já foram confirmados os nomes de Peter Gabriel, Faith No More, The Black Eyed Peas, Chris Cornell, Snoop Dogg, Damian Marley, Sonic Youth, Megadeth, Michael Franti & Spearhead, 311, Black Rebel Motorcycle Club, Primus, Miyavi, Down e os DJs Sven Väth, Frankie Knuckles, James Murphy, Afrojack, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y e Loco Dice.


<b>Duran Duran</b>
Formada no ano de 1978, em Birmingham, Inglaterra, o Duran Duran é a mais bem-sucedida banda dos gêneros New Wave e New Romantic, sendo um dos grupos mais importantes surgidos nos anos 80. São líderes de aparições na MTV, comandando a chamada ”Segunda Invasão Britânica nos Estados Unidos”. Colocaram 14 Singles no Top 10 Britânico e 21 na Billboard Hot 100, o que lhes rendeu uma vendagem de mais de 80 milhões de cópias por todo o mundo, durante os mais de 30 anos de carreira. A junção de música, arte, sensualidade e moda, tornou a banda uma pioneira na revolução dos vídeo-clipes, sendo uma das primeiras a ter clipes filmados por diretores profissionais, com câmeras de 35mm. Em 1984, o grupo foi o primeiro a trazer a tecnologia de vídeo para seus shows de estádio e também foi uma das primeiras bandas a trabalhar com remixes. O Duran Duran foi formado por Nick Rhodes, John Taylor e Stephen Duffy, com a adição posterior de Roger Taylor. Após inúmeras mudanças, Andy Taylor e Simon Le Bon se juntaram aos outros. O Duran Duran nunca se separou, embora a formação tenha sido modificada algumas vezes. Lançaram 13 álbuns de estúdio, o último deles “All You Need is Now”, em março deste ano, para comemorar os 30 anos do seu primeiro lançamento.

Saiba mais sobre o SWU na nossa <a href='/agendadeshows'>agenda</a>.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.