Site de música   
Notícias

Festa SuperTrash faz aquecimento para o show do Erasure em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 04, Aug, 2011 por Musicao


erasure.jpg
Para levantar ainda mais o público em São Paulo e transformar o show do duo inglês, Erasure, em uma verdadeira festa, a TIME FOR FUN realiza uma ação com a SuperTrash. A conhecida festa paulistana irá animar o público, antes e depois do show. Além disso, o fã poderá adquirir seus ingressos antecipados na festa que acontece em 5 de agosto de 2011, no Vegas Club (Rua Augusta, 765, Consolação). Estarão à venda também no o Clube Caravaggio – onde é realizada a festa Trash 80’s – nos dias 5 e 6 de agosto (Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro, São Paulo) e no escritório da Loma Comunicação (Rua Luminárias, 101, Vila Madalena). Quem comprar ingressos nesses locais, concorre a dois convites ao backstage para conhecer Vince Clarke e Andy Bell.

Com o intuito de levar o conceito às outras praças da turnê, a T4F apresentará no Rio de Janeiro a Festa Ploc (www.ploc80s.com.br), em Belo Horizonte o grupo Supra Sumo (www.suprasumo.com) e em Porto Alegre as DJs Taís Scherer e Adriana Banana.

<b>Sobre a SuperTrash</b>
Originada do famoso núcleo de festas Trash 80’s, a SuperTrash tem uma proposta assumidamente pop, com ênfase nos hits atuais. Acontece mensalmente no Vegas Club e promove batalhas bem-humoradas entre dois ícones musicais.

No entanto, a programação sonora não é exclusivamente dedicada aos ídolos pop escolhidos para cada edição. A ideia é promover sets especiais, shows e vídeoprojeções dos “competidores”, mas nas duas pistas os DJs se incubem de tocar, sem preconceito, música divertida, alegre e boa pra dançar.

Em todas edições da festa, a lotação foi máxima, com um mix de público que respeita o lema criado pela Trash 80’s há nove anos: “Preconceito não entra aqui”.

www.supertrash.com.br


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Corona comemora 20 anos de 'The Rhythm of the Night'
Festa SuperTrash faz aquecimento para o show do Erasure em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.