Site de música   
Notícias

The Black Eyed Peas cantam no ar

Compartilhe:


Publicada em 06, Oct, 2009 por Musicao


Black_Eyed_Peas.jpg
Nesta sexta-feira, 9 de outubro, às 13h, na Austrália, o The Black Eyed Peas e a companhia aérea Virgin Blue passarão a fazer parte da história da música e da aviação. Os quatro integrantes da banda - Wiil.i.am, Fergie, Taboo e Apl.de.Ap - embarcam no Boeing 737-800 da Virgin Blue em Melbourne com destino a Perth para realizar o “Mile High Karaoke Plane”, a 41.000 milhas de altitude.

O grupo irá se apresentar ao vivo durante as quatro horas de vôo, antes do show de encerramento da turnê australiana no Burswood Dome, no sábado, em Perth. Cerca de 140 convidados vips, incluindo 30 vencedores de uma competição nacional organizada pela News Limited, irão juntar-se ao time e dividir essa oportunidade única, além de ter a chance de mostrar suas capacidades vocais ao lado do talentoso quarteto em uma sessão de karaokê especial.

Dez fãs norte-americanos também arremataram um lugar no avião através de um leilão beneficente no Ebay. Os vencedores darão uma meia volta ao mundo até a Austrália e embarcarão no vôo “Mile High Karaoke” em Melbourne. Todo o dinheiro arrecadado com o leilão será destinado ao Instituto Telethon for Child Health Research, que visa promover a saúde e o bem-estar de crianças em todo o mundo, através da aplicação única de pesquisa multidisciplinar.

Em contraste com o grandioso show de luzes da produção da turnê The E.N.D, os The Black Eyed Peas vão aproveitar ao máximo as modificações feitas especialmente pela Virgin Blue no Boeing 737-800 para sua performance no ar. Após três meses de preparação intensa com uma equipe de mais de 50 pessoas, incluindo engenheiros, técnicos e profissionais de palco, a aeronave foi transformada em um espaço único, que promete uma experiência exclusiva para os sortudos que estarão a bordo. A aeronave também ganhou um design especialmente concebido para marcar a ocasião.

O diretor executivo da Virgin Blue, Brett Godfrey, disse: "Além de ser a companhia aérea oficial da turnê australiana The E.N.D, ter a chance de trabalhar em um projeto tão original com os Black Eyed Peas foi uma oportunidade que nós simplesmente não podíamos deixar passar. É uma ação inédita na Austrália e, quem sabe, podemos até mesmo acabar quebrando um recorde mundial".

Recentemente, The Black Eyed Peas fizeram história com a mais longa permanência no topo da Billboard Hot 100, com 26 semanas consecutivas em número 1. "I Gotta Feeling" ocupou o primeiro lugar durante as últimas quatorze semanas, depois de substituir o seu primeiro single, "Boom Boom Pow", que passou 12 semanas em número 1. Esta é a permanência mais longa de um artista na Billboard em seus 51 anos de história.

São parceiros oficiais do vôo Mile High Karaoke a Virgin Blue, The Black Eyed Peas, News Limited, Frontier Turismo e Universal Music.





[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Demi Lovato adia shows para novembro
John Mayer anuncia os convidados especiais Rodrigo y Gabriela para abrir seus shows no Brasil
Ariana Grande recomeça a Dangerous Woman Tour e shows no Brasil estão confirmados
Racionais MC's vai percorrer o Brasil para comemorar 25 anos de carreira
Biquini Cavadão faz parcerias com artistas internacionais
Shows do One Direction em São Paulo mudam de local
Biquini Cavadão assina com Warner Music
Agridoce encerra turnê em março no Lollapalooza
Box reúne toda a discografia do Planet Hemp
Lulu Santos lança compilação mais completa de sua carreira

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2020 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.