Site de música   
Notícias

João Rock: muita animação movida por uma explosão de chocolate

Compartilhe:


Publicada em 03, Jun, 2009 por Musicao


Animação. Esta será a palavra de ordem durante a realização do João Rock, festival que irá reunir em um mesmo palco, grandes bandas do Rock Nacional e revelações saídas das garagens e das universidades da região de Ribeirão Preto. O evento acontece no dia 6 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

A energia que irá contagiar Ribeirão não virá só da distorção das guitarras e da disposição dos músicos. O elemento extra que irá agitar os shows do João Rock 2009 tem um nome já bem conhecido: SNICKERS®. O 2º chocolate mais vendido do mundo, sucesso de vendas em diversos países, será uma das atrações mais saborosas de todo o evento. “Será uma maratona de shows e de muita agitação. Por isso, nada melhor que um chocolate como o SNICKERS® para garantir o combustível necessário para acompanhar todas as apresentações do João Rock”, explica Valdir Nascimento, gerente de marketing de Chocolates da Mars Brasil.

De acordo com o gerente, três caminhonetes customizadas com o estilo e o alto astral de SNICKERS® irão percorrer as universidades, colégios e points da região durante os 20 dias que antecedem o evento. Também será realizado o VJ SNICKERS®: testes ao vivo com a galera que irão selecionar os cinco jovens mais descolados, que apresentarão as bandas durante o evento.
“O João Rock é uma ótima oportunidade de fortalecer o relacionamento direto com nossos consumidores por meio de ações especiais com quem consome o chocolate como combustível para se divertir. Uma combinação que só um produto com um exagero de amendoim como o SNICKERS® pode fornecer”, conclui Valdir.

Serviço:
Parque de Exposições de Ribeirão Preto - Anel Viário Contorno Sul, 321 - Ribeirão Preto - SP
MARS

A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 600 milhões em vendas anuais, as divisões de alimentos, chocolates e confeitos e produtos para animais de estimação são símbolos de excelência para produtos de alta qualidade. Sediada em Guararema, SP, a Mars Brasil conta com mais de 1.300 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os produtos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.