Site de música   
Notícias

Orloff lança Festival Orloff Five em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 13, Aug, 2008 por Musicao


orloff-five.jpg
Entre os dias 01 e 06 de setembro, Orloff Five espalhará grandes atrações por cinco das melhores casas noturnas da cidade e culminará com um grande show no sábado, 6 de setembro, no Via Funchal, reunindo cinco artistas: The Hives (Suécia), Plastiscines (França), Melvins (EUA), Vanguart (Brasil) e o DJ Tittsworth (EUA). Os três primeiros fazem shows no Brasil pela primeira vez.

As francesas fashion-rockers Plastiscines, o DJ Tittsworth e Gui Boratto serão algumas das atrações*, que agitarão as pistas dos melhores clubes noturnos de São Paulo entre os dias 1 e 5 de setembro. *Programação completa no final do release.

“O grande objetivo desta ação é aproximar ainda mais a marca Orloff e proporcionar a seus consumidores novas experiências, reforçando sua presença em eventos que tenham um caráter ousado, moderno e transgressor”, afirma Douglas Tsukimoto, diretor de marketing da Pernod Ricard Brasil.

A seleção do projeto mistura artistas de imensa popularidade e respeito de crítica, como os suecos do The Hives, a bandas clássicas e cultuadas, como o Melvins, e a novidades, como as francesas Plastiscines. O novo rock brasileiro está muito bem representado pelo Vanguart. E, para animar a noite e o intervalo entre as bandas, o Orloff Five trará o adorado DJ norte-americano Tittsworth.

Além dos shows, o Orloff Five também contará com a realização de workshops com críticos e formadores de opinião, que proporcionam ainda mais interação entre os fãs do festival e da marca Orloff. Mais informações no site www.orloff5.com.br.

Para incrementar o projeto Orloff Five, a marca contará ainda com um hotsite exclusivo, anúncios em sites, revistas e jornais, além de spots em rádio. Orloff Five será realizado pelas seguintes agências: 770 volts (produção e montagem), Circuito Produções Artísticas (curadoria e direção artística) e Ogilvy (plano de mídia).

Programação dos clubes:
O festival Orloff Five promove cinco grandes festas, com cinco super atrações, em cinco dos melhores clubes da cidade. Confira a programação:

- Gui Boratto no SPKZ (Segunda-feira, 1/9)
O SPKZ, clube que em menos de dois anos se consolidou como um dos grandes endereços da música eletrônica de São Paulo recebe o badaladíssimo DJ Gui Boratto, o brasileiro que é destaque na cena eletrônica mundial.

End.: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena – São Paulo/SP.

Tel.: (11) 3816-1694/ 3816-1699 ou www.spkz.com.br

- DJ Tittsworth na D-Edge (Terça-feira, 2/9)
Referência da música eletrônica no mundo, a D.Edge recebe o DJ norte-americano Tittsworth, um dos maiores nomes da cena de Baltimore (EUA), considerado pela revista XLR8R como “o Dj mais quente da América”, famoso por seus sets explosivos, em que mistura rock, dance, hip hop, old school e muito mais.

End.: Alameda Olga, 170, Barra Funda – São Paulo/SP.

Tel.: (11) 3666-9022/ 3667-8334 ou www.d-edge.com.br

- Mr. C na Ice (Quarta-feira, 3/9)
A recém inaugurada Ice, casa que vem se firmando como uma das melhores e mais bem freqüentadas da Zona Norte de São Paulo, recebe o lendário Mr.C, figura fundamental da música eletrônica mundial nos últimos 20 anos, primeiro como membro do grupo The Shamen e, hoje, como um dos DJs mais requisitados do planeta.

End.: Avenida Luis Dumont Villares, 707, Santana – São Paulo/SP.

Tel.: (11) 2281-6297

- Plastiscines no Vegas (Quinta-feira, 4/9)
O Vegas, clube famoso por revitalizar a região da Rua Augusta e por sua programação sensacional e eclética, que vai do eletrônico ao rock, recebe o show das Plastiscines, banda-revelação do rock francês.

End.: Rua Augusta, 765, Cerqueira César – São Paulo/SP.

Tel.: (11) 3231-3705 ou www.clubevegas.com.br

- Funk D´Void no Clash (Sexta-feira, 5/9)
O Clash, escolhido pela Folha de São Paulo como o melhor clube de São Paulo, recebe o techno melódico e animado do escocês Funk D´void, velho conhecido dos fãs de música eletrônica no Brasil.

End.: Rua Barra Funda, 969, Barra Funda - São Paulo/SP.

Tel.: (11) 3661-1500 ou www.clashclub.com.br

Programação do Via Funchal
- 17h – abertura da casa
- 18h – DJ Tittsworth (EUA) – toca também no intervalo entre as bandas
- 19h – Vanguart (Brasil)
- 20h – Melvins (EUA)
- 21h30 – Plasticines (França)
- 23h – The Hives (Suécia)

Orloff: marca pioneira no mercado brasileiro
Orloff é uma vodka nacional de qualidade produzida pela Pernod Ricard Brasil desde os meados da década de 60. Elaborada a partir do álcool de cereais, a marca sempre foi vista como pioneira no mercado nacional: em 2004, investiu no lançamento do novo posicionamento, com mudança na garrafa, conceito e campanha publicitária. Em 2006, a marca lançou sua primeira variante flavorizada, Orloff Mix Lemon e em 2007 chegou com fórmula evoluída (cinco vezes destilada), conceito e garrafas, além de colocar no mercado a inovadora Orloff Gas (vodka com gás).

Atualmente, a marca-mãe ocupa a vice-liderança no setor, com 14,5 % de participação nacional (Fonte: AC Nielsen FM ´08). No ano passado, Orloff cresceu 9,2%, representando um incremento de 15,1% desde 2002 (Dados: International Wine and Spirits Report - IWSR).

Mais informações podem ser encontradas pelo site www.orloff5.com.br


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lollapalooza Brasil 2020 divulga line-up por dia
Credicard Hall passa a se chamar Unimed Hall
O show do Muse em São Paulo, dia 09 de outubro, irá mudar de local
Beirut cancelado no Popload Festival
Comunicado sobre os shows das bandas Stryper e Narnia
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.