Site de música   
Notícias

Noel Gallagher define método usado por Radiohead como marketing gratuito

Compartilhe:


Publicada em 08, Jul, 2008 por Juliana Sacheto


noelgal1.jpg
Noel Gallagher da banda britânica Oasis afirmou que o método ‘pague o quanto quiser’ usado pelo Radiohead como lançamento de “In Rainbows” é uma estratégia de marketing.

Para o músico, sua banda não teria como seguir os passos de Thom Yorke e companhia para o lançamento de “Dig Out Your Soul”, novo álbum do Oasis.

“Não é nossa praia. Eu não passei um ano num estúdio caríssimo na Inglaterra, com os produtores mais caros na América e os mais caros desenhistas gráficos em Londres para então desfazer-se”, diz Gallagher.

Sobre o álbum “In Raibows”, Gallagher diz “Para ser honesto, para mim parece marketing, uma ótima maneira de conseguir marketing gratuito, na verdade. Mas bom pra eles, isso é o que eles fazem, eles são rebeldes e estranhos”.

“Dig Out Your Soul” está previsto para ser lançado em outubro.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.