Site de música   
Notícias

Clash Club recebe 4º Secret Show do MySpace

Compartilhe:


Publicada em 27, Jun, 2008 por Musicao


fresno.jpg
<i>Evento, promovido pela parceria Nokia e Myspace, contará com transporte gratuito para o metrô ao fim do show</i>

No palco, três artistas de tirar o fôlego. Na platéia, apenas os fãs mais dedicados, curtindo um show exclusivo. É com essa dimensão que o Secret Show Brasil chega à sua quarta edição, no próximo dia 30 de junho, na capital paulista. O mapa da mina? A Clash Club, em São Paulo, a três quadras dos metrôs Barra Funda e Marechal Deodoro.

Lá, os usuários do MySpace que possuem a comunidade <b>Nokia XpressMusic</b> adicionada como amigo, poderão curtir as bandas <b>Fresno</b> e <b>Hateen</b> e o rapper <b>Túlio Dek</b> em um evento especialmente feito para eles, com versões e covers inéditos. Além disso, levam para casa uma fotomontagem com seu retrato ao lado dos integrantes do Fresno, feito com o Nokia 5610 XpressMusic que possui uma câmera de 3,2 mpixels e um pôster exclusivo distribuído apenas nessa noite, que vai acompanhar um brinde surpresa. Emoção que só fã entende e que será compartilhada com um videoclipe da banda Fresno via MMS e Bluetooth por meio dos aparelhos Nokia XpressMusic.

Para participar do evento, os usuários devem adicionar o perfil do Secret Shows Brasil (<a href="http://www.myspace.com/secretshowsbr" target="_blank">www.myspace.com/secretshowsbr</a>) à sua rede de amigos e seguir as instruções presentes na página. É necessário levar carteira de identidade, pois só é permitida a entrada de maiores de 14 anos. Os primeiros usuários que chegarem ao local entram por uma passagem que vai contar com um túnel em LCD transmitindo conteúdos Nokia XpressMusic e videoclipes do Fresno. E o privilégio não acaba por aí: as primeiras vinte pessoas que apresentarem celulares da marca Nokia na entrada ganharão duas pulseiras para assistir os shows da área VIP.

O público presente poderá votar na música que deseja ouvir no bis. Isso será feito por meio do envio de mensagens SMS que seguem diretamente à central Nokia XpressMusic local. Além disso, a Nokia e o Myspace vão levar cinco pessoas com acompanhantes para conhecer os camarins dos artistas que se apresentam nesse Secret Show. Basta serem os mais criativos e originais a responder à pergunta “O que você faria para conhecer a banda Fresno?”.

A paquera vai rolar solta no telão do Secret Show. O público vai receber tags em bottoms com as coordenadas para enviar mensagens românticas, que serão exibidas no telão do show.

Além de aproveitar essa noite especial gratuitamente os usuários do MySpace que forem ao evento contarão com transporte gratuito na volta do show para o metrô mais próximo.

<b>Secret Show Fresno, Hateen e Túlio Dek</b>
<b>Quando:</b> Dia 30 de junho, às 20h (as portas serão abertas às19h)

<b>Onde:</b> Clash Club (rua Barra Funda, 969, São Paulo, SP) – entre as estações Barra Funda e Marechal Deodoro do metrô

<b>Quanto:</b> grátis mediante apresentação do perfil do MySpace impresso (basta incluir o Secret Shows Brasil como amigo e seguir as instruções de acesso). Exclusivo para usuários MySpace.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.