Site de música   
Notícias

Ex-vocalista do Skyclad está ansioso para tocar no Roça ‘n’ Roll

Compartilhe:


Publicada em 28, May, 2008 por Musicao


O Roça ‘n’ Roll traz grupos conceituados mundialmente para tocar no interior de Minas Gerais. Dessa forma, realiza o sonho de muitos fãs do estilo. Mas na décima edição, no dia 14 de maio, o evento realiza um antigo sonho do vocalista inglês Martin Walkyier (ex-Skyclad e Sabbat). Em depoimento, o músico não esconde a ansiedade de tocar no festival.

“Eu nunca toquei no Brasil e estou muito ansioso por isso, porque vocês são calorosos e apaixonados por Metal”, destacou. Martin Walkyier é um dos precursores da mistura de Heavy Metal e música folclórica, hoje, difundida no mundo inteiro.

Apesar de não ter se apresentado oficialmente no Brasil, o vocalista já visitou o país. Segundo ele, a experiência foi bastante proveitosa. “Durante minha longa carreira musical ao lado do Sabbat e Skyclad, visitei muitos lugares legais no mundo inteiro, mas um dos mais lindos países, com as pessoas mais amigáveis, é o Brasil”, relata.

No Roça ‘n’ Roll, Martin Walkyier vai ser acompanhado pela banda mineira Tuatha de Danann na execução dos clássicos do Skyclad. “Não estou só excitado por tocar com uma grande banda como o Tuatha de Danann, mas também estou realmente ansioso para encontrar alguns de meus fãs e amigos brasileiros que me apoiaram amavelmente em todos estes anos”, completa.

De acordo com Bruno Maia, vocalista do Tuatha de Danann, todos os membros do grupo também estão realizando um sonho. “O Skyclad é uma das bandas mais inspiradoras no estilo. E tocar com o porta-voz dessa banda vai ser um marco inesquecível na nossa carreira”.

Além do músico inglês, o festival destaca as bandas Shaman, Velhas Virgens, Korzus, Baranga, King Bird, Ação Direta, Abysmal Forest, Apocalyptic Raids, Ars Tenebrae, Deventter, Echoes, Hicsos, Liar Symphony, Motoserra Truck Clube, Mr Zé, Sacrament, Tormenta, Vanquish e Voodoo Shyne.

Para ampliar o espaço para as bandas da região, a organização a criou a “Tenda Aqui o Bixo Pega”. No local, o público vai assistir aos shows e workshops com o baterista Anderson Alarça (Liar Symphony) e com o guitarrista Thiago Oliveira. Outra novidade é o “Torneio de Truco do Roça” promovido para interagir os participantes.

Ingressos
Os ingressos do Roça ‘n’ Roll podem ser reservados pelo email: info@rocainroll.com. Os primeiros mil ingressos serão presenteados com um CD coletânea do festival. Este ano, o evento vai ser realizado na Fazenda Estrela, em Varginha, no sul de Minas. Outras informações no site: www.rocainroll.com


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.