Musicão - Página inicial   
Adicionar aos favoritos Assine o nosso RSS Ouça o PodCast do Musicão! Orkut Siga-nos no Twitter MySpace Pesquisar no Google
 
NOTÍCIAS:
E-music
Pop
Rock
Notas Musicais
Fotos de shows
Sobre os shows
Entrevistas
CDs e DVDs
Novas tendências
 
 
AGENDA DE SHOWS:
Banda Zero
Rosa de Saron
Wanessa
The Adicts em São Paulo
The Australian Bee Gees
Diana Krall
Diana Krall
Tarot e Hangar
Switchfoot
30H!3
Mais shows >>>
 
 
VÍDEO CLIPES:

Eletrônico
Flash Back
Pop
Rock
Musicão no YouTube
 
 
RÁDIOS WEB:

Eletrônico
Flash Back
Pop
Rock
PodCast do Musicão
 
 
Arquivo de notícias
Bandas
Equipe do Musicão
Jogos on-line
Política de Privacidade
Release do site
Contato


 
Quanto ao ensino de nível superior, você?...
Não possuo
Estou cursando
Já concluí
Possuo pós

 
 
Sites Parceiros
Balada certa
BlogBlogs.Com.Br
Brega pop
Hlera.com.br
Jogos
Letra da Música
Links 10
Musica Eletronica
Muuzik.net
Super Sites da Web
 
 
 
 
Entrevistas

Banda HIV, rebeldia no rock alternativo

Adicionar e Compartilhar com os amigos Publicada em 24, Nov, 2006 por Marcia Janini


hiv-milharal.jpgCom letras carregadas de indignação e críticas radicais à política e outros temas polêmicos como religião e homossexualismo feminino, esta banda apresenta como principais vertentes musicais o punk rock e o heavy metal.

A ousadia da banda revela-se nas melodias através da fusão entre estilos variados e na irreverência contida nas letras, muito bem representadas no vocal marcante e na qualidade apresentada pelos músicos.

Em entrevista concedida à nossa equipe, Milharal, vocalista e fundador da “HIV”, fala um pouco sobre a história desta veterana banda no cenário alternativo.

Musicão: Há quanto tempo a banda foi fundada?
Milharal: Em 1997. Nestes quase dez anos, a banda já passou por várias formações, mas sempre mantendo-se na proposta de realizar um som crítico, que fale da realidade, do cotidiano, que faça pensar. Eu já havia tocado em outras bandas, na “100% Trash”, na “MMTB”, daí resolvi montar a minha própria banda.

Musicão: Quantos são os componentes da banda?
Milharal: Somos em quatro. Eu no vocal, o Diogo na guitarra, o Márcio no baixo e o Marcos na bateria.

Musicão: Quais as bandas que influenciaram o trabalho de vocês?
Milharal: Dead Kennedys, Toy Dolls, e Sex Pistols.

Musicão: Fale um pouco sobre os trabalhos da banda.
Milharal: Bem, este aqui é o segundo CD, lançado em parceria como Áudio Mix e a Krokodilo Rek., que é um selo independente.

Musicão: A capa é bem sugestiva, e o título também...
Milharal: Sim, o “Kara do Brasil, Desordem e Regresso” fala justamente da indignação do povo diante da corrupção, da falta de compromisso e seriedade por parte dos governantes. Aliás, esta capa me rendeu muitas críticas... A gente às vezes paga um preço alto por falar a verdade.

Musicão: É, mas vamos concordar que é bem radical a postura de colocar a fotografia do ex-presidente FHC com um carimbo de reprovado na capa...
Milharal: Na verdade, é o que o povo sente, mas tem medo de dizer...

Musicão: Bem... Voltando ao principal assunto, quais são os projetos futuros da banda?
Milharal: Fazer uma grande divulgação do trabalho através de shows e realizar em breve o lançamento do DVD comemorativo de dez anos da banda.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ] Envie para um amigo Imprimir
 
Comentários



Mais notícias
Dulce María conta tudo
Dark Tranquillity: Pesados e inovadores a cada disco
Demi Lovato sob os holofotes
Entevista com Braincell
Pitty fala sobre Chiaroscuro
Information Society: Informações Direto da Sociedade
Tihuana - Entrevistando a Tropa, Sem Elitismo
Entrevista com Cachorro Grande
Kid Vinil e seus discos
Shadowside ´às claras´

 
     
 
 
 
 
 
 Recomendados
 Últimas Notícias
 Cadastro na newsletter
Receba nossas novidades
por e-mail.


RBras - Soluções em Web Piada.com | SP lista | Textos Motivacionais | Copa Brasil 2014
© 2006- 2010- Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.